capítulo 6

126 6 1
                                    

Ace

Depois de hoje de manhã eu fui pra casa com uma dor de cabeça insuportável, eu sei que não deveria ter ido a aula sabendo que hoje seria noite de lua cheia, mas a realidade é que eu não podia faltar, meus pais não querem que eu repita de novo então eu tento me esforçar ao maximo para eles não reclamarem. Ao chegar em casa eu fui tomar um banho gelado para acalmar os nervos e depois fui para meu quarto, chegando lá olhei meu celular e vi uma mensagem de chapeuzinho.

⚪ Oi

⚪ Você tá melhor?

⚪ Hoje de manhã você não parecia muito bem

⚪ Quero dizer, você não estava bem.

Depois que li as mensagens fiquei pensando no que eu tinha feito, novamente eu tentei devorar a chapeuzinho, no momento eu não estava sobe controle, então não foi uma decisão racional, mas ainda assim era eu, e eu não poderia me perdoar se tivesse feito algo com ela. Depois de alguns minutos eu resolvi responder ela, comecei a digitar e depois enviei a mensagem, enquanto isso eu ia para a sala para ver tv.

Eu tô bem, obrigado por perguntar⚪

⚪Que bom, mas ainda não acredito que você tentou me comer de novo.

Você sabe que a culpa não foi minha⚪

⚪Sim, mas é meio constrangedor para mim

Claro⚪

Depois de conversar um pouco com a chapéu, eu decidi ir dormir um pouco, talvez isso ajudasse um pouco com a lua cheia, me deitei e logo peguei no sono, tive um sonho muito estranho, eu estava andando em um vazio e derrepente chapeuzinho aparece e começa a dançar, então ela vem em minha direção, ela coloca uma mão sobre meu ombro e coloca a outra mão no meu cabelo e então ela me beija, isso é muito bom mas de repente nós começamos a cair e acabamos nos separando, é então que eu caio dentro de uma floresta, quando eu olho para os lados não tem ninguém é então que eu vejo meu lobo interior perto de chapeuzinho, e em um piscar de olhos ele puxa chapeuzinho e começa a devorá-la, eu vejo o sangue dela escorrer pelos dentes do lobo e logo depois me vejo em frente a um espelho e vejo que eu também estou coberto pelo sangue de chapeuzinho.

Eu levanto em choque, minha respiração está ofegante e meu coração acelerado, aquele sonho foi horrível, a pior coisa que já me aconteceu em toda a minha vida, olho para meu celular e vejo que já são 19:22, a lua já deve estar para aparecer, eu me levanto e vou para fora, olho para o céu e vejo a lua aparecendo, volto para dentro e vou até a banheiro, me olho no espelho e vejo que minhas presas estão maiores, meus olhos chegam quase a brilhar, é então que começo a sentir fome, vou até a cozinha e começo a procurar qualquer coisa que seja comestível, encontro um prato com bacon e logo começo a comer, depois de alguns minutos começo a sentir uma dor enorme, é então que percebo que está chegando a hora, vou para o lado de fora e me deito no chão, começo a olhar para o céu e logo fecho meus olhos, quando os abro novamente vejo que já virei um lobo, me levanto e logo minhas roupas que agora estão rasgadas caem no chão, começo a andar enquanto olho para o céu, mas tudo que me vem à cabeça é aquele sonho, penso que talvez só tenha acontecido por causa do meu comportamento de hoje, mas nada me convence do que seja aquilo, talvez eu realmente faça isso, e se um dia não tiver alguém para me impedir e eu perder totalmente o controle, a chapeuzinho vai me odiar pro resto da vida, isso se ela estiver viva.

Me sento perto de casa e logo minha cabeça começa a doer, sei como isso funciona, esse é o momento onde eu começo a me esquecer e depois acordo no meio da floresta totalmente nu e sujo de sangue, minha cabeça doi mais e mais forte e logo não consigo mais aguentar, é então que começo a ouvir uma voz, essa voz é de chapeuzinho, vou correndo em direção a ela e logo quando a vejo pulo em cima dela.

Um amor em vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora