Para essa nova série, eu busquei me desafiar um pouco e diversificar um pouco os personagens. A família Hildegart, ao contrário dos Campbell da minha outra série, não têm pais casados por amor - algo muito comum para a época - e Margot é uma verdadeira casamenteira que quer casar seus filhos à qualquer custo, ao contrário da Kate. Isso fica ainda mais evidente neste volume, que narrará a história da Tessa, a filha mais velha e a primeira a debutar.
Aqui é muito importante que os leitores tenham atenção às datas no início dos capítulos, pois os três primeiros livros da série vão se desenvolver praticamente ao mesmo tempo e o romance dos outros irmãos vão ser apresentados já neste primeiro volume.
Nessa história também será tratado um pouco melhor sobre o passado de Margot Hildegart, mesmo que ela não esteja muito presente, pois a história dela é muito parecida com a da Tessa e ela faz meio que uma comparação com a mãe em alguns momentos.
Os capítulos são divididos em presente e passado, então é importante estar sempre ligado nas datas no início dos capítulos, para a compreensão da história como um todo e fazer um paralelo entre como a história do casal começou e como ela se encontra no momento futuro.
As postagens se iniciam no dia 29/06/2021.
A frequência de postagens será três vezes na semana, às terças, quintas e sábados. Pode haver alterações no futuro.
Um tema muito sensível será tratado nessa história, que é referente à dificuldades para ter filhos, algo que afetará muito os personagens principais. Além disso, ainda temos alguns outros gatilhos, como:
· Infertilidade
· Sexo explícito
Como sabem, a plataforma do Wattpad costuma sempre ter alguns problemas. O mais comum deles é a exclusão de texto dos capítulos, mas se você encontrar qualquer outro problema em algum capítulo, basta deixar um comentário e resolverei o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor esquecido
Historical FictionLivro 2 da série Os Hildegart. Em 1817, Tessa Hildegart foi convencida pela mãe a debutar no continente e passar sua primeira temporada lá, tentando fisgar um marido. O plano de sua mãe foi bem sucedido, Tessa e o futuro marquês de Dempster se apai...