Aidan
-Acordo as 7:00 tomo um banho e fico pronto,quando da 7:30 acordo S/n para que a mesma se arrumasse,hoje iremos treinar.
S/n
-Acordei com Aidan me chamando,esqueci que combinamos de ser treinada,enfim levantei-me da cama e tomei um banho e me arrumei.
Roupa:
(Isso é um exemplo de roupa e não de corpo,
NÃO SE COMPARE você é Perfeita(o))Aidan:Vamos tomar o café?—Ele se vira—Uou—Fala me olhando de cima abaixo.
S/n:Vamos!—Nós combinamos de tomar café juntamente com Finn e Noah.
Aidan:Está muito bonita—Senti minhas bochechas queimarem—Está vermelha
—Afirmou ele.Café da manhã na padaria*
Finn e Noah pegaram dois pão de queijos cada,e um café com açúcar.
Fiz um sinal para o garçom comparecer na mesa novamente.
S/n:Eu quero um pão na chapa é um café puro—Falo dando um ênfase no "puro".
Aidan:O mesmo por favor—Aidan fala após eu pedir o meu café da manhã.
O garçom sorri em resposta e sai dali.
Finn:Tá agora explica porque tivemos que acordar 7:00 da manhã,e estar aqui às 8:00?!
S/n:Você tem um fogo no cu né?!—Aidan ri juntamente com Noah—Enfim,vocês iram me treinar para saber lutar e se precisar,matar!
Noah arregala os olhos
Noah:E por que isso de repente?!—Noah nos pergunta.
Aidan:Você não vê como os homens olham para S/n?!—Ele fala olhando um cara que me olhava com aquele olhar repugnante.—Se algum cara tentar algo contra ela e eu não estar com a S/n ela vai matar ele!
Finn:Faz sentido,quase todos os homens olham pra S/n de um jeito que me dá nojo—Ele diz
S/n:Você me olhava assim Finn—Eu falo e Aidan olha para mim e para Finn.
Aidan:É oque?!—Ele fala indignado
Garçom:Aqui está!—O garçom salvou o Finn,ele colocou os pratos com os pães e as xícaras de café.
Aidan:Obrigado—O garçom sai—Finn oque tem a me dizer?!
Finn:Olha uma vez eu vi a S/n de lingerie e aí você sabe né...—Aidan fez um olhar mortal para Finn,eu sabia que ele ia bater no Finn e então eu....Eu...Eu passei a mão no negócio dele,para que o mesmo não batesse em Finn ali mesmo.
Aidan:S/n...por que aqui?!Por que tem que me provocar em público—Ele sussurra em meu ouvido.
S/n:Não quero que bata em Finn,não aqui!
—Continuo com a mão lá a esfregando devagar em seu pau.Aidan:Não tinha outro jeito,sabe sem me deixar excitado?!—Ja estava sentindo seu pau duro a um tempo,ele só afirmou oque eu já sabia.
S/n:Não tá gostando?!—Falo ainda esfregando minha mão em seu pau.
Aidan:Hmm—ele solto um gemido quase inaudível,mas nós estávamos colados.—Sim mas eu sei que não vai passar disso.
S/n:Ainda bem que você sabe—Eu tiro minha mão e tomo o meu café da manhã.
Aidan me olha sorrindo
Nós todos terminamos o café e agora estamos a caminho de um lugar que eu não faço a mínima ideia da onde seja.
S/n:Aidan onde estamos indo?!—Estávamos em uma estrada de terra.
Aidan:Em um lugar vazio para que podemos te treinar sem interrupções.—Aidan fala ao meu lado,olhando para a janela.
S/n:Se estivéssemos sozinhos...—Ele me olha indignado e ao ver meu olhar pervertido,ele sorri virando para a janela novamente.
CHEGAMOS*
-Chegamos em um terreno grande e nesse terrenho havia uma casa muito grande que parecia mais um galpão abandonado,ele era branco e sujo.Era bem distante da cidade.
Entramos e tivemos essa imagem:
Aidan:isso está imundo!—Ele fala passando o dedo em uma mesinha que certamente estava muito empoeirada.
S/n:Nem tinha percebido!—Falo com muita ironia envolvida,vejo Noah segurar a risada.
Aidan:Enfim acho que temos que limpar isso né?!
S/n:Sim—Começo a andar para fora do galpão pois no carro sempre tinha materiais de limpeza.
Aidan:Oque ela vai fazer?!—Aidan pergunta para Noah e Finn.
S/n:Ela foi pegar algumas coisas no carro,agora me ajudem!—falo colocando as coisas no chão.
Noah:bora né —Ele pega as vassouras e entrega uma para Finn e para Aidan.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🦋💙🦋💙🦋💙🦋💙🦋💙🦋💙🦋💙🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...