DIA SEGUINTE*
Acordo com Aidan ainda agarrado em mim,confesso que senti falta disso mas...
Aidan:Bom dia vida—Ele diz ainda sonolento.
S/n:Bom dia—Me levanto esquecendo que estava pelada,Aidan me olha de cima abaixo mordendo os lábios—Nem vem que não tem,maldita recaída—Falo batendo a mão na testa.
Aidan:Foi bom amor—Eu o olho debochando.
S/n:Eu não disse que não!—Falo indo ao banheiro tomar um banho.
Aidan:Aliás foi você que pediu!—Ele diz alto por conta da distância.
S/n:Verdade!—Também falo alto.
Sinto que Aidan estava na porta,pois ouso sua respiração mesmo com o chuveiro ligado,olho pra ele,de cima abaixo pois ele também estava pelado.
S/n:Oque você está fazendo aí?—Percebi que ele já estava duro—Ainda de pau duro?!
Aidan entra no box fechando a porta do mesmo.
Aidan:Eu não aguento mais não poder te beijar a hora que eu quiser,então eu te imploro volta pra mim?
S/n:Aidan eu—Ele me interrompe.
Aidan:Olha eu sei que eu menti,mas eu juro que não vou mentir pra você nunca mais!
—Ele fala erguendo meu rosto.S/n:Tudo bem!Mas temos regras!—Ele me olha confuso.
Aidan:Regras?
S/n:Sim regras!Não podemos esconder NADA um para o outro,e se por um acaso acabar o amor entre nós iremos terminar e não trair um ao outro entendido?!—Falo autoritária
Aidan:Você sabe que eu nunca te trairia não sabe?!—Pego o sabonete
S/n:Não confio em homens!—Falo passando sabonete pelo meu corpo.E vejo ele ficar um pouco triste—Mas confio em você!—Vejo ele me olhar agora sorrindo de canto.
Aidan:Te amo pra caralho—Ele fala segurando meu pescoço com uma mão e com a outra ele aperta minha cintura.
S/n:Eu também te amo—Eu o beijo e acontece oque vocês já sabem.
MAIS TARDE NO MESMO DIA*
Estava deitada no sofá até Aidan chegar e coloca meus pés em cima de seu colo se sentando no sofá.
Aidan:Amanhã vamos viajar!—Ele diz anunciando.
S/n:Espera que?!
Aidan:Vamos para New York!Amanhã mesmo,de avião.—Ele parecia animado.
—Ja falei com o dono da mansão que agora é nossa,a outra casa pros meninos,e a onde vai ser nossa empresa,Está tudo certo.S/n:Que incrível amor—Digo e me sento ao seu lado,dando vários selinhos nele.
Aidan me puxa para um beijo de verdade.
Paramos por falta de ar.Aidan:Vou fazer um almoço pra gente!—Ele levanta indo para a cozinha.
S/n:Aidan eu vou buscar um refrigerante tá?!
—falo o olhando cozinhar.Aidan:Tá bom—Alguém bate na porta.
S/n:Oiee—Falo atendendo a porta e avistando Finn e Noah.
Noah:Oie pequena—Ele me abraça.
Finn:Eai S/n—Ele me dá um abraço meio desajeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...