Capítulo 055

3.6K 336 76
                                    

Oieee!!!Vou pedir que se vocês poderem para me seguir por favor!!!Vou ser muito grata a vocês!!Ahh e não esqueçam do  voto!!💕
________________________________
DIA SEGUINTE*

-S/n ainda dormia quando resolvi pegar um café,sai e fui para uma cafeteria que ali havia.

-Enquanto pegava o café para mim e S/n vi a mesma enfermeira de ontem chegar perto de mim.

-Olá—Ela disse tentando ser sexy,a olhei e rapidamente voltei minha atenção ao café.
—Ela é sua amiga?!—Ela disse se referindo a
S/n.

Aidan:Esposa—Disse curto e grosso ainda com os olhos naquela máquina que demorava para encher os copos.

-Não sente vontade de provar algo melhor que aquela menina sem sal?!—Ela disse colocando sua mão em meu braço,rapidamente a tirei.

Aidan:Não estou interessado,devia saber o quanto sem sal ela é na minha cama—Disse debochado com um sorriso sarcástico,logo pegando os copos e sai de lá o mais rápido possível voltando para o quarto onde S/n estava.

-Ela já havia acordado,mas ainda estava sonolenta.

Aidan:Bom dia baby—Disse me aproximando da mesma e a entregando o café.

S/n:Bom dia—Ela dizia ainda sonolenta,logo dando um gole em seu café.

Aidan:Quer comer alguma coisa?!—Ela diz que não...mas sabia que a mesma precisava se alimentar então a entreguei um salgado que havia pegado depois de despistar aquela enfermeira louca.

S/n:Eu querer ou não querer não importa mais né?!—Ela disse e eu logo ri pro nariz.

Aidan:Importa sim,mas não quando isso é prejudicial a você ou o bebê.

S/n:Tá tá—Ela morde um pedaço de seu salgado.

Aidan:Eu vou precisar sair mais tarde...se importa?!Finn e Noah ficará com você aqui!
—Ela me olha me analisando.

S/n:Você está com uma cara péssima...não dormiu?!—Ela dizia ainda me analisando.

Aidan:Não...não consegui—Eu disse e logo ela respondeu minha pergunta.

S/n:Na verdade vou me importar sim,mas pode ir...mas antes pode deitar aqui comigo?!
—Ela dizia tudo com um sorriso torto...

-Logo me deitei ao seu lado,eu coloquei minha cabeça em seu peito e ela começou a acariciar meus cabelos,e em poucos minutos eu adormeci...

-Acordei quando Finn e Noah entraram no quarto praticamente gritando.

Aidan:Pra que gritar vagabundos—Falei me levantando delicadamente da maca,para não machucar S/n.

Finn:Você tem que ir né Aidan?!—Finn disse me olhando.

Aidan:Deixa eu me despedir da minha mulher?!—"Perguntei" sínico—Tchau baby
—Chego bem perto dela mas não a beijo e me afasto logo em seguida...não é só ela que adora provocar.

S/n:Filho da puta—Ela mostra o dedo do meio e logo eu ri e sai do quarto.

-Logo que saio do quarto onde ela estava...pego o elevador e vou até o segundo andar...em seguida já estava no estacionamento indo em direção ao meu carro,logo que o avistei,vi também aquela mesma enfermeira...porra não larga do meu pé!

Aidan:Será que você pode sair da porta do meu carro para que eu pudesse entrar e ir embora?!
—Perguntei impaciente.

-Você me quer eu sei!—Ela tenta me agarrar...mas eu a empurro,ela se choca contra meu carro dando uma pequena amassada.

Aidan:Agora vaza!—Ela logo sai assustada.

-Entro em meu carro,indo para o lugar onde combinei com os garotos.

S/N GALLAGHER LOPEZ

-Aidan acabara de sair...vou até o banheiro fazer minhas necessidades e logo saio,parei em frente à janela,onde dava vista para o estacionamento,havia uma mulher encostada no carro de Aidan,o rosto era parecido....ah claro!Era a enfermeira de ontem!Fiquei ali olhando até avistar Aidan ir até seu carro...quando avistou aquela enfermeira ele fechou a cara,vi uma pequena discussão...até ela tentar o beijar e Gallagher a empurrar...

Finn:Caralho se fosse antes dele conhecer S/n o Aidan teria colocado aquela enfermeira gostosinha dentro do carro e fodido ela
—Finn disse atrás de mim,avistando toda a cena.

Noah:Pior que é verdade—Noah disse e o vi do meu lado.

S/n:Hmm—Foi oque eu consegui falar.

-Sentei-me em minha cama e peguei meu celular mandando uma mensagem para Aidan.

"Ela é ousada não é?!" Ele logo visualizou e demorou um pouco para me responder...provavelmente tentando entender.

Até que ele me respondeu "você é mais,me espionando?!"

"Foi por um a caso"O respondi

"Hmm,te amo...não saia daí daqui a pouco estou aí"Ele manda uma mensagem novamente

"E pra onde eu iria?!Ah e eu também te amo Gallagher "O respondi novamente

-Ele visualizou e mandou uma figurinha de um cara,com uma cara de cu.

-Peguei meu livro e comecei a lê-lo,enquanto os meninos conversavam sobre coisas que não me interessavam nem um pouco.

_______________________________
Oiee honeys!!!💕

♥️🌑♥️🌑♥️🌑♥️🌑♥️🌑♥️🌑♥️🌑♥️

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora