Capítulo 037

4.8K 387 66
                                    

Gente,vou falar oque Millie,Sadie,Finn,Noah e Aidan fizeram enquanto S/n esteve fora...

Millie juntamente com Sadie procuraram S/n não tanto quanto Aidan mas á procuraram,também estavam tristes pois logo que se reencontraram ela sumiu novamente.

Noah sentia falta de S/n todos os dias,eles eram bem próximos,melhores amigos,e ficou muito abalado quando ela de foi,de repente e sem explicação...Ele também á procurava.

Finn não era tão próximo á S/n mas gostava muito dela,e ajudou ao máximo Aidan para encontrá-la...

Por fim Aidan,seus dias voltaram completamento para S/n ele a procurava 24 horas por dia,e chorava todas as noites,ele não costumava ser assim com ninguém,muito menos por uma garota...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

S/n Narrando~

-Estava trabalhando até a minha secretaria ligar dizendo que havia um homem querendo falar comigo,liberei-o de entrar,não sabia quem era mas liberei.

-Era...Josh,Merda!

Josh:Oi princesa,como você está?!—Ele pergunta entrando em minha sala,e se sentindo totalmente  a vontade.

S/n:Estava bem até você chegar—Dou um sorriso sínico,me levantando de minha cadeira.

Josh:Você não me tratava assim,aliás tinha muito medo de mim—Ele sorri lembrando da época em que namorávamos.

S/n:Aquela postagem ridícula que me mandou colocar no meu feed—Falo me lembrando da quela publicação ridícula.

Josh:Sinto falta da garota que você era—Ele diz se aproximando.

S/n:Muitos sentiram,ela era mais fácil de matar—Dou um sorriso sínico novamente.

Josh:Vadia!—Ele vem pra cima de mim e me força um beijo,tento me soltar rapidamente,mas o mesmo me segurava fortemente.

-Ouso a porta se abrir,consigo empurrar Josh,avistando Aidan parado na porta,sua expressão era de raiva,claramente...

S/n:Aidan não é oque você está pensando,Josh vai embora—Josh me olha com raiva
—VAI PORRA!—Altero a voz.

Aidan:Ele não vai a lugar nenhum—Aidan fecha a porta entrando na sala.

S/n:Aidan oque você vai f—Ele me interrompe dando um soco na cara de Josh.

Aidan:Vai embora!—Josh fala com a mão onde Aidan o bateu—VAI LOGO CARALHO!—Ele altera a voz,com muita raiva,eu conheço Aidan ele estava muito puto.

Josh:Você ainda vai ser minha sua puta!
—Ele diz olhando para mim.

Aidan:Acho que você não entendeu!Nós somos namorados,e se você voltar mais uma vez eu te mato!Entendeu?!—Josh sai antes que Aidan o bata mais.

S/n:Aidan deixa eu te explicar,não foi nada disso!—Eu falo tentando se aproximar,quando ia colocar minhas mãos no rosto dele,o mesmo as segura.

Aidan:Não precisa falar nada,eu já entendi,você não me ama como eu te amo,eu já aceitei isso,se quiser ir embora,pode ir—Ele estava triste,claramente estava,ele não me deu chance de falar nada e saiu.

-Eu me sentei,tentando entender oque acabara de acontecer.

-Tento me concentrar em meu trabalho,tinha muitas coisas a fazer,foi muito difícil,mas acabei as coisas que tinha que fazer.

-Ajeitei minhas coisas e sai de minha sala,quando ia pegar o elevador a secretária me avisou sobre Aidan.

Secretária:Aidan mandou eu falar a senhorita que ele á espera no carro,ele irá te dar uma carona...—Ela diz  sorridente.

(Era mais assim,peguei de Chiquititos porque foi o único em que eu gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Era mais assim,peguei de Chiquititos porque foi o único em que eu gostei...)

S/n:Obrigada!—Dou um sorriso falso.

-Logo chamo o elevador e vou para o estacionamento,onde Aidan me esperava dentro do carro.

-Entro no carro rapidamente,coloco o cinto e Aidan segue viajem.O caminho foi um silêncio total,ele não falava nada...nem eu.

-Depois de alguns minutos,chegamos...Saio do carro,quando ia fechar a porta do carro vi que Aidan não iria sair.

S/n:Não vai ficar não é?!—Digo já sabendo a resposta.

Aidan:Não—Com raiva fecho a porta do carro e entro dentro de casa.

-Millie tenta falar comigo mas a ignoro totalmente,indo para meu quarto.

-Tomo um banho rápido e me deito,estava extremamente cansada mas não consegui dormir de jeito nenhum,fixava meu olhar no teto o tempo todo,Até adormecer...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🦋💗🦋💗🦋💗🦋💗🦋💗🦋💗🦋💗🦋

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora