Continua~
-Depois de alguns minutos ousso Aidan me chamar de dentro do banheiro.
Aidan:S/NNNNN!!!!—Ele grita
S/n:Que foi Aidan morreu?!—Eu falo segurando a risada.
Aidan:Engraçadinha!Pega minha toalha aí por favor—Ele me pede e eu pego a toalha,vou chegando perto da porta mais antes de eu chegar Aidan a abre completamente e o vejo totalmente nu em minha frente.
Aidan:Valeu—Ele pega a toalha começando a secar o cabelo.—Oque foi?!—Ele percebe meu olhar pervertido.
S/n:Já entendi,quer me provocar?!—Eu falo me sentando na cama.
Aidan:Eu não—Ele fala com o pau a mostra ainda,eu me deito de barriga para baixo,resmungando no travesseiro em um ato de não tranzar com o Aidan ali mesmo.
Aidan:Você não vai aguentar meu charme por muito tempo!—Ele me alertou.
S/n:Charme?!—Me sento na cama—Que charme Aidan Gallagher?!—Vejo ele começar a colocar a roupa.
Aidan:Hmm enato vai ser assim?!—Ele fala em um tom sínico.
S/n:Vou ver se o Noah tá no banho—Provocar ciúmes é muito bom.
Aidan:Não!—Ele me prende contra a parede(Ele estava de calça e sem camisa)
S/n:Quem você pensa que é?!—Eu me solto e saio do quarto de hotel irritada.
-Vou até o quarto ao lado,onde estava Finn e Noah,bato na porta.
Finn:Oi quem é?!—Ele me vê—Eai S/n quer falar com o Noah né?!
S/n:Sim!—Finn me dá um espaço para eu entrar.
Noah:Oi S/n!!—Ele me abraça.
S/n:Oi—Falo um pouco brava ainda.
Noah:Oque ele fez?!—Se refere ao Aidan.
S/n:Você acredita que ele ficou pelado na minha frente?!Ele estava TENTANDO me provocar!Mas eu vou fazer o mesmo joguinho é claro!—Vejo Noah sorrir.
Noah:Por isso eu gosto de você!—Ele continua depois de uma pausa—Todas as meninas que ele já ficou se rastejavam pra ficar com ele.
S/n:Nunca vou me rastejar por homem nenhum credo!—Faço uma cara de nojo.
Noah:Mas se você é virgem oque vai fazer?—Eu já tinha contado pra ele sobre isso.
S/n:O provocar e deixar ele querer—Sorri maliciosamente.
Noah:Eu te amo cara!Queria só ver a reação dele—Ele fala animado e me abraçando.
S/n:Eu também te amo Noah,vou indo tá?!
—Ele fala que sim e eu pisco pra ele e saio do quarto,vou até o quarto onde eu e Aidan estávamos.Aidan:Finalmente—Ele se levanta.
S/n: Hmm,sentiu minha falta?!—Ele chega mais perto.
Aidan:Senti.Afinal por que demorou?!—Ele chega mais perto ainda.
S/n;Tranzei com Noah—Aidan se afasta.
Aidan:Oque?!—Ele estava irritado.
S/n:Claro que eu não tranzei com Noah idiota!
—Eu em deito na cama.Aidan:Como posso ter certeza?!—Ele pergunta se sentando na cama(era uma cama de casal)
S/n:Não preciso te dar explicações com quem eu tranzo ou não!—Ele deita na cama ao meu lado.
Aidan:Deveria—Ele me abraça por trás e nós dormimos.
DIA SEGUINTE:
-Eu acordo e vou direto tomar banho,Aidan ainda estavam dormindo,tomo um banho e saio do banheiro pois esqueci de pegar minha roupa,mas saio sem a toalha pois sabia que Aidan estaria acordado.
Aidan:O S/n que isso?!—Ele me pergunta olhando meu corpo.
S/n:Ain que susto menino,estou procurando alguma roupa...—Eu me aproximo do mesmo.
Aidan:S S/n oque está fazendo?!—Eu estava muito próxima dele,e o mesmo olhava meus seios.
S/n:Te provocar e deixar você querer...—Eu me viro e encosto minha bunda em seu pau,o senti duro e quando minha meta foi concluída eu saio de perto dele e coloco uma roupa.
Minha roupa:
-Quando estou pronta olho para Aidan e o mesmo não saiu do lugar onde estava dês do acontecido.
S/n:Aidan?!—O olho—Você está bem?
Aidan:Estou!—Ele vai para o banheiro e tranca a porta....
Depois de alguns minutos ele sai do banheiro,ele havia tomado um banho,disse que ia sair para resolver algumas coisas.
-Eu estava muito brava com aquela cena que vi na noite passada,mas não queria admitir a mim mesma e muito menos para alguém.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oieee gente deixem o voto por favor me ajuda muito,muito mesmo!💗🦋💙❤️💖🙈✨💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
ФанфикHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...