DIA SEGUINTE~
S/n on~
-Eu acordei na cama de Noah,lembrando-me da noite anterior,da briga...eu comecei meu dia com mal humor,se eu visse Aidan eu iria socar ele.Enfim me levantei e fiz minhas higienes pessoais,sorte que havia uma escova de dente lacrada na gaveta do banheiro de Noah,e tomei um banho rápido.
-Peguei uma blusa de Noah...e não havia nenhum shorts que me servia,coloquei minha calcinha preta de renda e então fui para o quarto de Gallagher para pegar um shorts meu.
-Assim que entrei não vi ninguém e então fui em direção ao closet mas antes de entrar...
Aidan:Oi S/n—Ele disse um pouco nervoso.
-Eu não respondi apenas fui ao closet e vesti o shorts,e então sai do quarto sem nem olhar na cara dele,eu não estava com raiva por uma "traição"que é mentira,mas tudo oque ele falou...isso sim me dá raiva!
-Desci até o andar de baixo,e fui para a cozinha,quase todos exceto Gallagher estavam tomando café ma mesa.
Mia:Bom dia S/n—Ela sorriu.
S/n:Bom dia—Dei um sorriso falso.
Millie:S/n a gente está pensando em ir em um restaurante que abriu aqui perto,oque você acha de ir?!Nós vamos amanhã.—Eu a olhei com cara de tédio.
S/n:Não,valeu—Eu disse pegando uma garrafa de água na geladeira e em seguida bebendo no bico da mesma.
Sadie:Vai por favor S/n sem você não vai ter graça—Ela disse fazendo uma carinha fofa.
S/n:Taaa—Eu disse e dou mais um gole em minha água.
Aidan:Eu também vou—Gallagher disse entrando na cozinha.
S/n:Ok,então vão com Deus,vou ficar por aqui mesmo—Vejo que Aidan ficou um pouco triste...
Sadie:Ah não!Tu vai sim,fala pra ela Millie
—A Sadie disse cutucando Millie.Millie:Au—Ela reclamou dos cutucões—É S/n você já disse que ia!—Ela disse concordando com Sadie.
S/n:Que encheção de saco,eu vou!Satisfeitas?!
—Todos até Aidan disse que sim.—Eu sou muito amada mesmo né—Dei um abraço coletivo em Sadie e Millie,Logo abracei Mia e Noah em conjunto também,e por último Finn e então eu me sentei pegando um pão de queijo,Aidan estava com uma cara de tacho por eu não ter o abraçado.Aidan:Eu mereço—Ele resmungou revirando os olhos.
-Eu peguei mais um pão de queijo e me levantei,como Aidan estava do lado da porta de saída eu sussurrei em seu ouvido—Merece mesmo!—E então subi para o quarto do mesmo
-Como eu não queria que houvesse a possibilidade de Aidan entrar no quarto o tranquei,e então coloquei uma roupa.
A roupa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanficHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...