Capítulo 047

4.1K 332 165
                                    

Gente não esqueçam de deixar o voto!Obrigada💕
________________________________

Eu estava maravilhada,com tamanha beleza,aquele lugar era perfeito,Aidan estava ainda sorrindo me olhando fixamente,primeiro observei o lugar(que era incrível)e depois as pessoas,a maioria eu não conhecia,e por fim meus olhos pararam em Aidan,fazendo nossos olhares se encontrar,Finn andava devagar com o maior cuidado para não me derrubar.

-Ao chegarmos mais perto,Gallagher se aproximou de mim e de Finn,me tirando dos braços do mesmo,e colocando minha mão em seu braço,assim como eu estava com Finn.

-Nos aproximamos do pastor/padre,eu e Aidan ficamos frente a frente,logo o homem começou a falar um monte de baboseiras e Blá Blá Blá.

Pastor/Padre:Aidan Ryan Gallagher você aceita S/n Lopez como sua legítima esposa?!

Aidan:Aceito—Ele diz me olhando logo dando um sorriso.

Pastor/Padre:S/n Lopez aceita Aidan Ryan Gallagher como seu legítimo esposo?!

S/n:Aceito—Digo o olhando sorrindo.

Pastor/Padre:Pode bei—Aidan não esperou o homem falar e devorou meus lábios,de um jeito selvagem e carinhoso ao mesmo tempo,esquecemos que haviam pessoas ali,só lembramos disso quando Finn e Noah gritaram em um uníssono.

Finn e Noah:PAREM DE SE PEGAR,EU QUERO COMER—Eles gritaram fazendo eu e Aidan nos separarmos,eu fiquei igual um pimentão,quando Aidan percebeu riu
de minha cara.

Pastor/Padre:Os declaro...marido e mulher!

-Assim que o Pastor/Padre terminou sua fala,todos levantaram gritando e aplaudindo,todos muito animados e felizes com nossa união.

Aidan:Oficialmente,senhora Gallagher—Aquilo me arrepiou todinha.

-Parabéns para vocês—Ouviu-se uma terceira voz,eu já a conhecia...

S/n:Olá Hanna—Eu disse ainda olhando para Aidan.

Hanna:Achava que eu iria sumir assim?!Do nada?!—Ela disse sorrindo sarcasticamente.

S/n:Sabia que não,mas seria ótimo—Digo calmamente,se virando para a mesma

Hanna:Você é mesmo uma vadia!—Agora ela estava irritada.

S/n:Que foi?!Está frustrada por não conseguir oque queria?!Que Aidan fosse seu?!—Disse cinicamente.

Hanna:Ele ainda será meu—Aidan fez questão de interromper.

Aidan:Nunca!—Ele disse me abraçando por trás.

S/n:Mas se você não desistir—Sou interrompida pela puta de Hanna.

Hanna:Eu nunca vou desistir,Aidan será meu,só meu entendeu?!—Ela disse apontando o dedo em minha cara.

S/n:Podemos resolver isso—Logo me aproximo de Hanna e a puxo pelo braço,estava tentando ser o mais discreta possível,para as pessoas não perceberem,Aidan vinha logo atrás um pouco confuso...jogo Hanna contra a parede e prenso seu pescoço com minha mão delicada.

Hanna:Oque você está fazendo?!—Ela fala pausadamente tentando respirar.

S/n:Aidan NUNCA será seu—Falo dando um ênfase no "nunca"—Ele escolheu a mim,qualquer um escolheria.

Hanna:CALA BOCA SUA VADIA—Ela gritou.

S/n:Não aguenta ouvir verdades Hanninha?!
—Eu peguei minha pistola,ela estava em minha coxa pelo lado de dentro,foi um pouco difícil de tirar por causa do vestido,mas enfim consegui.

-Alisei minha arma em seu rosto,enquanto via o nervosismo de Hanna perante minha arma.

S/n:Quais são suas últimas palavras?!—Disse a apontando a arma contra a sua cabeça—Quer saber?!Não estou para ouvir discurso de puta
—Aidan apenas observava tudo,as vezes notava-se um sorrisinho em seu rosto—Bye Bye
—Atirei em sua cabeça,aquela cena era forte,mas nada foi comparado a pessoa,ou melhor,o cara que tentou me estrupar,e eu o matei.

Aidan:...Você não teve nenhuma piedade perante ela não é?!Por que?!Eu não consigo entender!—Ele dizia tudo me olhando nos olhos,eu estava olhando o corpo de Hanna,logo olhei nos olhos de Aidan fazendo nossos olhares se encontrar.

S/n:Lembra que eu te disse que já matei antes?!—Ele ficou pensativo alguns instante logo afirmando que sim com a cabeça.
—Então...não sei como lhe dizer isso,sei que se ele estivesse vivo,você o mataria—Eu disse tudo controlando minhas lágrimas,lembrando daquele terrível dia...

Flashback on

Xxx:Sua vadia me respeita!—Ele me deu um tapa após eu o xingar de tudo quanto é nome.

S/n:E-Eu não quero por favor para—Eu implorava com lágrimas caindo descontroladamente de meu rosto,enquanto aquele velho idiota tentava tirar minha roupa.

Xxx:Eu não quero saber oque você quer!Eu quero!Você é uma delicinha ,vem cá gostosa
—Ele disse relando em meus seios.

-Eu estava cansada de tudo aquilo,com o resto de força que me restava eu tive coragem,ele me obrigou a boquetear ele,eu insistia que não,mas ele estava apontando aquela merda de faca para mim,em um momento de distração,eu mordi seu pênis com muita força,mais do que eu achava que eu tinha,assim que o mesmo caiu no chão gemendo de dor,com a mão em sua intimidade,soltando aquela faca a fazendo cair no chão,eu a peguei,e o acertei 18 vezes em seu peito com a faca,eu chorava descontroladamente acertando ele...

Flashback off

Aidan:Confia em mim S/n,eu sou seu marido eu te amo,apenas confie—Ele disse preocupado.

S/n:Eu confio em você...Tudo bem—Suspirei—Havia um cara,ele tinha mais ou menos 40 anos,era um antigo sócio de meu pai,ele sempre ia para minha casa para conversar de negócios com meu pai e sempre fazia piadinhas idiotas sobre mim—Suspirei novamente tentando reprimir meu choro—Não na frente dele é claro—Dei um sorriso ao me lembrar das poucas lembranças felizes que tenho de meu Pai—Mas depois que meu pai morreu,tudo piorou,aquele homem morava perto de casa,perto demais,e um dia ele bateu em minha porta,ele estava louco—Dei uma pequena pausa,logo continuando—Ele entrou,tentou tirar minha roupa,e-ele,ele tentou me estrupar,em um momento de distração,eu o golpeei e peguei sua faca,o faqueei 18 vezes...
—Não consegui conter o choro,logo Aidan veio até mim e me abraçou,colando fortemente seu corpo ao meu.

Aidan:Se eu te conhecesse naquela época...nada disso teria acontecido,mas você soube oque fazer,você é forte,sempre foi,e eu sempre soube disso,eu te amo minha garota—Ele disse me apertando,talvez aquilo doeria,mas eu me sentia tão acolhida...

S/n:Eu te amo Sr.Gallagher pra sempre
—Tirei meu rosto de seu peitoral quentinho e lhe dei um selinho.

Finn:PUTA QUE PARIU—Finn apareceu das cinzas com a boca aberta enquanto via Hanna morta no chão...

Continua...
________________________________
Gente eu quero MUITO saber se vocês querem que S/n fique grávida ou não,particularmente eu não gostaria mas vocês são os leitores,vocês que mandam!💕💕

🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑✨🌑

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora