-E assim que eu fui para o quarto de Noah,tomei um banho relaxante e fui até o quarto de Alice,conversei um pouco com Adélia e depois peguei Alice no colo e comecei a brincar com ela,fiquei lá até a mesma começar a ficar com fome,como eu sei?!A cada choro dela eu sei identificar oque ela quer,e então eu sai do quarto com ela ainda em meu colo.
-Fui até a cozinha e então fui preparar a mamadeira,mas como ela estava em meu colo era um pouco difícil mas então Gallagher apareceu na cozinha e percebeu minha dificuldade e então pegou Alice no colo.
-Então continuei a preparar sua mamadeira.
Aidan:Eu não quero você com ele nunca mais!
—Ele voltou ao assunto.—E quando for sair me avisa!—Ele disse irritado.S/n:Acho que você não entendeu que não estamos "juntos"!—Eu disse percebendo seu olhar triste.
Aidan:Nós poderíamos voltar,é só você pedir que eu volto S/n....você não entende que você é tudo para mim,você e Alice,eu te amo,independente do que você disse...—Ele estava mostrando arrependimento...
S/n:Agora não é hora para falarmos sobre isso,eu vou fazer ela dormir e depois conversamos!—Eu disse e peguei Alice e voltei para o quarto da mesma,e dando mama para ela,e em alguns minutos ela dormiu,Adélia voltou para o quarto para ficar com ela durante a noite,ela fica aqui 2 noites e o resto ela vai para casa,para não ficar muito cansativo para a mesma.
-Assim que ela dormiu sai do quarto dando de cara com Aidan,ele me puxa para seu quarto.
Aidan:Você não ficou com esse tal amigo né?!
—Ele disse preocupado.S/n:Não Gallagher!Não fiquei,eu sou fiel,e eu te amo,você só está precisando me valorizar por isso estou fazendo isso,se acha que é fácil pra mim?!Não é Aidan,você é o amor da minha vida,eu sem você não sou nada,você está precisando de um tempo de mim e eu de você,espero que me entenda o porque eu estou fazendo isso!—Eu disse,eu não trai ele,Thiago é apenas um amigo,e assim que ele me deu um beijo perto da boca sem encostar nela eu me afastei,mas foi praticamente na bochecha,não houve nada.
Aidan:Você sabe que tudo oque eu falei não passam de mentiras,e eu me arrependo muito,eu te amo demais...—Ele deu um um beijinho em minha testa e logo eu sai de seu quarto,e então a única coisa que eu fiz ao chegar no quarto de Noah foi dormir,eu estava exausta...
DIA SEGUINTE~
-Eu acordei mais ou menos 11:00 da manhã e então me levantei e fiz minhas higienes pessoais,e logo tomei um banho meio rápido,coloquei uma roupa normal.
(Se não gostarem imaginem outra :)
-Estava calor e então coloquei essa,em seguida desci ao andar de baixo para pegar o meu celular,que eu havia deixado na mesa do centro da sala,Gallagher estava lá e quando eu entrei,ele ficou me olhando,e como eu fiquei em sua frente para pegar o celular percebi seu olhar malicioso sobre mim,ou melhor meu corpo.
S/n:Perdeu alguma coisa na minha bunda?!
—Falei ao perceber seu olhar.Aidan:Sim...posso procurar?!—Ele disse e sorriu maliciosamente.
S/n:Espera pra hoje a noite,você poderá fazer coisas bem mais...quentes do que isso—Eu disse.
Aidan:S/n sua safada,eu gosto disso—Ele disse dando um sorriso malicioso.
S/n:Eu sei que você gosta—Eu disse e logo sento no colo dele—A noite vai ser quente...—E então eu me levantei,peguei meu celular e fui até o quarto de Alice e a peguei,Adélia estava dando um cochilo e então eu resolvo não acorda-lá,apenas peguei Alice que já estava acordada e então desci novamente.
S/n:Amo...Aidan pega a Alice pra mim,vou fazer a mamadeira para ela—Ele me olha e sorri ao perceber que eu iria chamá-lo de amor.
Aidan:Tudo bem amor—Ele disse debochando e pegando Alice.
-Eu semi cerrei os olhos e ri,e então eu fui para a cozinha preparar a mamadeira de Alice,e então todos já estavam na mesa tomando seus cafés da manhã.
S/n:Bom dia—Eu disse ao entrar na cozinha e peguei o leite na geladeira.
Millie:Bom dia...você está lembrada que nós vamos no restaurante não é?!—Ela disse me olhando.
S/n:Sim linda—Eu disse e logo a mamadeira já estava pronta,e então eu fui para a sala novamente.
-Me sentei no sofá ao lado de Aidan e dei mama para Alice no colo de Aidan mesmo.
Noah:Olha que casal—Noah disse entrando na sala.
S/n:Não enche Noah—Eu disse e peguei Alice do colo de Gallagher(Bipolar?Eu?!Nem um pouco)e a levei para o meu quarto,no caso o de Noah,assim eu me deitei com ela,em alguns minutos ela adormeceu e eu também...
[...]
-Enfim acordei com Alice que "falava" coisas que nem Deus entende,então eu levantei e a peguei no colo,peguei meu celular em cima do criado mudo e olhei o horário,já eram 18:00 e então eu fui tomar banho,aproveitei e dei um em Alice também,tomamos nosso primeiro banho juntas debaixo do chuveiro,ela adorou as gotas da água caindo em seu corpinho dando altas gargalhadas,depois de um tempo lá com Alice percebi Aidan encostado na porta do banheiro nos olhando.
S/n:Gallagher!!Sabe que não pode me ver assim!—Eu disse irritada.
Aidan:Eu já vi,encostei...penetrei...chupei,e muitas outras coisas que prefiro deixar no off—Ele disse tudo com um sorriso malicioso.
S/n:Só sai tá?!—Eu disse e logo ele saiu,então eu desliguei o chuveiro e coloquei a toalha em Alice,e logo me enrolei em outra toalha.
-E então coloquei uma fralda em Alice e uma roupinha,penteei seu pouco cabelo e por fim coloquei um perfume de bebê nela,mesmo que ela não fosse,ela tinha que ficar bonita né.
-E para me arrumar falei para Adélia ficar um pouquinho com ela,e comecei a me arrumar...
________________________________
Autora🦋Oieee!!
Bom é isso espero que gostem!!!Vou fazer Alice,S/n e Aidan passarem mais tempo juntos!!!
Boa noite!!🦋💕❤️🔥🛐
Próximo capítulo é hot,antes vai ter uma treta,pq eu adoro tretas e sei que vocês também kskskskks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...