QUEBRA DE TEMPO
SEXTA-FEIRA
S/n Narrando~
Aidan:S/NNN ACORDAAAA—Estava me chacoalhando para que eu acordasse.
S/n:Deixa eu dormir mais!!!
Aidan:Não!Você vai pro salão se arrumar,hoje temos uma festa!—Eu me sento na cama—Ah e não vai muito arrumada,não deve chamar atenção—Era óbvio que eu não iria obedecer!
S/n:Tá tá deixa eu tomar banho ou quer ver?!
—Falei na ironia.Aidan:Posso?!—Ele fala sorrindo.
S/n:Claro que não seu tarado sai daqui!—Taco uma almofada nele rindo da cara do mesmo.
Aidan:Aff—Ele fala rindo e logo depois sai do quarto.
-Eu tomo banho me arrumo coloco uma roupa bonita e fico pronta.
-Saio do quarto me deparando com Aidan e Finn na cozinha,Aidan está preparando meu café da manhã e Noah está bebendo seu café ao lado de Aidan,e os dois conversavam sobre a festa de hoje mais tarde.S/n:Bom dia Noah—Falo me aproximando dos dois e encostando na parede ao lado de Noah.
Noah:Bom dia pequena—Ele faz carinho no meu cabelo,Não sei quando ficamos tão próximos,mas nessa semana nós ficamos conversando durante horas,acho que ele é o meu melhor amigo.
Aidan:Seu café S/n—Ele me entrega uma xícara de café e coloca um prato com pão feito na chapa na mesa.
S/n:Obrigada,eu acho—Eu falo um pouco confusa com o jeito que ele me tratara,e me sento na mesa.
Aidan:Eu acho?!—Ele ri e se senta ao meu lado na mesa.
S/n:Me tratando desse jeito até santo desconfia —Ousso Noah rir.
Aidan: Você não faz ideia do que eu quero fazer com você S/n!—Noah olha para Aidan com um olhar mortal.
S/n:Na verdade eu sei sim,até tentou essa semana né?!—Falo o Noah se aproxima.
Noah:Você fez oque?!—Ele pergunta para Aidan.
Aidan:Você não tem nada haver com isso Noah—Aidan levanta encarando Noah.
Noah:S/n é minha amiga Aidan!—Vejo Aidan fechar a mão como se fosse socar Noah,então eu me levanto e entro no meio dos dois olhando para Aidan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...