Capítulo 018

8.2K 618 415
                                    

Gente!!Que horário vocês querem que eu lançe os dois episódios por dia??Me respondam no comentário por favor??🥀🦋

✨FIQUEM COM O SEGUNDO EP DO DIA✨

NO QUARTO DE HOTEL*

Aidan:Baby depois de amanhã vamos pro barco novamente—Ele fala chegando por trás de mim apertando minha cintura.

S/n:Finn e Noah também?!—Perguntei enquanto Aidan beijava meu pescoço.

Aidan:Apenas nós dois!—Ele fala me deixando surpresa.

S/n:Então quer dizer que eu posso nadar pelada?!—Pergunto para provoca-ló e parece que deu certo pois senti seu pau subir,encostado na minha bunda.

Aidan:Pode sim!Eu vou adorar!—Ele continua beijando meu pescoço enquanto eu começo a me excitar.

S/n:Eu preciso de você dentro de mim agora!—Falo ofegante,enquanto o mesmo segura minha bunda e beijava meu pescoço.

Ele segura minha cintura e me vira pra ele,o mesmo me pega no colo colocando minhas pernas em volta dele,meus braços ficam em  volta de seu pescoço,Aidan começa a beijar meu pescoço fazendo eu jogar minha cabeça para trás.De tanto prazer.Ele me joga contra a parede,o mesmo chega muito próximo de mim,e começa a me beijar,o beijo fica cada vez mais quente,ambos já estávamos muito excitados,Aidan tira minha blusa e meu shorts,logo depois tira meu sutiã e começa a beijar meu corpo descendo devagar,ele chupa meus seios e começa a descer mais os beijos molhados em minha barriga,ele chega na minha bct e passa dois depois por cima da calcinha.

Aidan:Eu mal comecei e você já está molhada?!
—Ele fala quando passa a mão em minha bct percebendo que estava molhada.

Eu apenas o olhei com um olhar safado e sorri maliciosamente.Vejo ele retribuir,Aidan sobe até mim novamente e beija meu pescoço enquanto me pega no colo,o mesmo me coloca na mesa que havia ali e me vira de costas pra ele,sinto seu pau entrando em minha bct e começo a gemer baixinho o nome dele é as vezes o chamo de Daddy pq sei que isso o excita mais ainda.Ele me fodia com força,era impossível não gemer em alguns minutos nós paramos e fomos pra cama,Aidan me coloca de quatro na mesma e penetrou em mim novamente....Gozamos depois de um tempo e deitamos na cama um do lado do outro.

Aidan:Oque temos?!—Fala ofegante olhando para mim.

S/n:Nada!—Falo rapidamente.

Aidan:Não diga que somos apenas amigos!
—Ele fala vindo para mais perto de mim.

S/n:Não disse isso!Olha eu não quero entrar em um relacionamento sério,pelo menos não agora,o meu ex me traiu,com uma mulher muito mais bonita do que eu e a gente tinha acabado de completar 1 ano juntos!—Falo sem pensar direito.

Aidan:Mais bonita que você?!Ele te traiu por que é um babaca sem noção,aquela mulher não chega aos seus pés,eu nunca faria nada pra te machucar,lembre-se ele é ele eu sou eu!

S/n:...Vamos sair amanhã?!—Digo mudando de assunto.

Aidan:Vamos á praia!—Ele diz se levantando
—Vou tomar banho.—Ele parecia irritado.

-Aidan ligou o chuveiro e eu de cima da cama me levantei e fui até ele.

Aidan:Que que você tá fazendo aqui?!—Ele fala ao me ver entrar no banheiro e logo depois no Box.

S/n:Não estraga o momento!—Eu vou até ele que está debaixo da água e o beijo.

QUEBRA DE TEMPO*No mesmo dia.

Aidan:Tava pensando em ir em uma pastelaria por aqui oque acha?!

S/n:Sim vamos,mas deixa eu trocar de roupa aqui—Eu falo e vou até o guarda roupa.

S/n:Sim vamos,mas deixa eu trocar de roupa aqui—Eu falo e vou até o guarda roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Lembrando que isso é um exemplo de roupa e não de corpo.NÃO SE COMPARE!!!Você é perfeita(o)

S/n:Vamos vida?!—Falo enquanto pego meu celular colocando o mesmo na bolsa.

Aidan:Tá falando com quem?!—Me pergunta sorrindo pois já sabia a resposta.

S/n:quem mais seria?!—O pergunto.

Aidan:Ninguém eu espero!—Dou uma risada um pouco alta,e depois saímos para a pastelaria.

NA PASTELARIA*

Aidan e S/n se sentaram em uma mesa,e pediram alguns pastéis e um refrigerante.

S/n:Aqui é bem agradável!—Digo olhando para os lados,mas algo me deixou desconfortável,havia um menino me olhando maliciosamente.Aidan não havia percebido.

Aidan:Eu vou no banheiro e já volto amor
—Ele diz e vai até o banheiro.

O menino que me olhava de repentes levantou e veio até mim,sentou na cadeira em que Aidan estava sentado,e começou a falar.

Xxx:Você é uma gracinha!Vamos ficar ali?!
—Ele aponta para carro que provavelmente era dele.

S/n:Não!eu já tenho namorado!—Digo logo após ele me fazer a proposta.

Xxx:Ele não precisa saber!—Ele pega em meu braço com força.

S/n:Ai me solta—Digo tentando me soltar.

Aidan:Você não ouviu ela?!—Aidan não esperou o menino responder e deu um soco na cara do mesmo.O menino caiu no chão e logo os seguranças do lugar tiraram ele de dentro da pastelaria.—Você tá bem amor?—Ele pergunta me abraçando.

S/n:Tô sim—Paro de falar mas logo continuo
—Desculpa Aidan não foi culpa minha—Falo com uma lágrima percorrendo pelo meu rosto.

Aidan:Desculpa por que vida?!—Ele pergunta se soltando de meus braços.

S/n:E-Eu não tive culpa,eu não consegui me soltar me desculpa—Falo com mais caindo.

Aidan:Amor escuta uma coisa—Ele segura meu rosto fazendo com que eu o olhe—Aquele menino deveria te pedir desculpa,não você,ele mexeu com minha garota,agora ele vai sofrer as consequências!

S/n:Oque você vai fazer?!—O pergunto mas não por preocupação.

Aidan:Deixa pra lá,senta aí que eu já volto,vou fazer uma ligação.—Aidan sai dali pegando o celular,e o tempo todo ele não tirou os olhos de mim.

Com Aidan

Ligação ☎️

Finn:Oi Aidan qual a boa?!

Aidan:Não tá nada bem entendeu?!

Finn:Opa que isso amigo?

Aidan:Um cara tentou abusar de S/n!

Finn:Oque?!Quem é o vagabundo?!

Aidan:Eu quero que você ache ele!

Finn:Mais como vou fazer isso?!

Aidan:Se vira!Eu quero ele morto até amanhã!

Finn:...Ok

Aidan:O torture antes!

Ligação off

Aidan vem até mim e senta ao meu lado

Nós comemos conversamos etc,voltamos para o Hotel e dormimos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🦋🥀🦋🥀🦋🥀🦋🥀🦋🥀🦋🥀🦋🥀🦋

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora