Capítulo 046

4.4K 339 140
                                    

Gente não esqueçam de deixar o voto💕
________________________________

-Um dia antes tinha combinado de sair cedinho com as meninas para irmos a um salão,mas primeiramente iríamos a uma cafeteria,comer.

-Acordei as 7:00 A.m,Aidan já estava acordado

Aidan:Baby que bom que acordou,não queria sair sem falar com você antes—Ele fala me dando um selinho.

S/n:Bom dia—Percebo ele se arrumando—Já vai?!—Perguntei

Aidan:Sim—Eu me levanto e antes que eu entre  no banheiro Aidan fala comigo—Te vejo no altar—Ele diz com uma expressão indecifrável.

S/n:...Eu vou ser a de branco—Digo sorrindo para ele.

Aidan:...Foi bem convincente—Ele retribui o sorriso,logo saindo do quarto

-Em seguida fui ao banheiro.Tomei meu banho relaxante de 15 minutos,lavando meu cabelo,escovei meus dentes,sequei meu cabelo,me arrumei etc.

Minha roupa:

(Exemplo de roupa não se compare!!Você é PERFEITA!!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Exemplo de roupa não se compare!!Você é PERFEITA!!)

-Depois de pronta,desci juntamente com Mia e as meninas já estavam nos esperando na sala,logo peguei minha lamborghini,Millie e Sadie iriam em carros separados e Mia iria comigo.

-Fomos á cafeteria.

Millie:Amiga como você está?!Nervosa?!—Millie dizia animada.

S/n:Ah eu não sei,são um monte de sentimentos rolando—Disse olhando o cardápio.

Sadie:E vocês se resolveram?—Sadie perguntava apreensiva.

S/n:Sim,estamos bem—Disse me lembrando da noite passada...

Mia:Chega de papo furado,você pegou o vestido e as outras coisas né?!—Mia disse cortando o assunto.

S/n:Está no carro—Chamei o garçom e fizemos os nossos pedidos.

-Em seguida nós comemos e fomos ao salão de meus amigos.

NO SALÃO*

Robert:Eai S/n finalmente veio aqui!!—Meu amigo logo veio se aproximando e me abraçando.

Anastácia:S/n!!!Finalmente!!—Ana empurra Robert e me abraça.

Robert:Tá tá oque faz aqui?!Quem são elas?!
—Ele diz olhando para as meninas.

S/n:Essas são Mia,Millie e Sadie—Digo apontando para cada uma—E hoje é meu casamento—Eles me olham surpresos.

Robert:S/n Lopez vai casar?!!Ai meu Deus!!
—Ele disse dando pulinhos de alegria.

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora