Capítulo 023 parte 2

6.8K 552 244
                                    

Parte 2

Estávamos em um silêncio até eu decidir falar.

S/n:Vou ao banheiro!—Me levanto e vou no lado de fora do Cassino.

Aquele lugar estava me matando,ficar ao lado de Aidan sem nem poder conversar direito me matava!Enfim precisava de um ar,então no lado de fora me encostei em uma parede e fiquei ali observando a lua,até chegar um cara,ele era o mesmo cara que iria fazer parceria com Aidan.

Ele é loiro alto dos olhos castanhos,não faz meu tipo mas é bonitinho.

Xxx:Você é a senhorita Gallagher?!—O cara diz se aproximando.

S/n:Sim sou eu!—Digo um pouco fria.

Xxx:Você é muito bonita para ele—Ele diz alisando uma mecha do meu cabelo.

S/n:Se nos próximos 2 segundos você não tirar a mão de mim você não terá mãos!—Falo e seguro a mão dele a afastando de mim.

Xxx:Ok ok vamos?!—Ele diz para que nós entrássemos.

Assento com a cabeça que sim e entramos,vejo Aidan nos olhar com raiva,logo chegamos em sua mesa.

Aidan:Oque é isso?!—Ele diz referindo se de nós termos entrado juntos.

Xxx:Nós nos encontramos ali fora!—Ele diz e se senta.—Prazer Aidan eu sou o Marcelo!

-Me sento ao lado de Aidan.

Os nossos pratos chegaram(obs:Aidan pediu para o Marcelo tbm)

Comemos conversando sobre a parceria,Aidan pretendia abrir sua própria empresa,e eu seria a vice Diretora e iria cuidar da administração e Aidan será o Diretor,não sei do que ele cuidará mas com certeza bastante coisa.

Depois Marcelo foi embora e ficamos apenas eu e Aidan.

Aidan:Fala a verdade—Eu o olho—Ele deu encima de você né?!

S/n:Sim!Mas eu sei me cuidar!—Falo.

Chegou um velho que aparentava ter uns 64 anos e bem rico.

Xxx:Olá,queria saber se a senhorita queria jogar comigo?!Iremos apostar dinheiro e se eu ganhar você vem comigo e se você ganhar ganha muito dinheiro!—Ele faz uma proposta.

Aidan:Ela não—O interrompo.

S/n:Claro!Vamos!—Me levanto e vou até a mesa do cassino.

Jogamos,eu aprendi a jogar com meu pai e eu venci ganhando 2 milhões e meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jogamos,eu aprendi a jogar com meu pai e eu venci ganhando 2 milhões e meio.

Aidan assistia tudo e estava muito nervoso.

Mas no fim eu venci!Depois Aidan jogou mais algumas vezes ganhando 1 milhão.

Tivemos uma noite longa de jogos e depois fomos para o barco novamente,quando ia entrar no quarto Aidan me chama.

Aidan:S/n!—Eu o olho—Quando aprendeu a jogar tão bem?!

S/n:Meu pai!

Aidan:Ok,antes de você ir dormir podemos conversar?Sobre a empresa!—Ele diz se aproximando.

S/n:Ok—Entro no quarto e me sento na cama  e logo em seguida ele se senta na minha frente,encostando na cabeceira.

Aidan:Vamos para New York,comprei uma casa para nós ficarmos,e comprei uma para os meninos(Da máfia)E também comprei o prédio da nossa empresa!Você e eu vamos ser os chefes,como você sabe,você vai cuidar da administração e mais algumas coisas,você aceita?

S/n:Sim Aidan!—Vejo ele se distrair olhando para meus seios.

Aidan:Então eu vou in—O interrompo subindo em seu colo.

S/n:Você vai ficar aqui e vai me foder com tanta força que eu não vou conseguir andar mas eu não me importo!

Depois que falo eu começo a rebolar em seu colo,ele segura em minha cintura e vai me ajudando com os movimentos.Ele abre o zíper de meu vestido tirando o mesmo.Eu tiro sua blusa,ele levanta comigo ainda em seu colo e me coloca de quatro na cama,Aidan tira minha calcinha e me coloca com tudo,solto um gemido alto,mas não nos importamos,ele começa devagar indo cada vez mais rápido,nós gemíamos loucamente,depois o chupo de quatro ainda,e levanto,o deito na cama.

S/n:Agora eu comando!—Falo por cima dele,e calvalgando nele,o mesmo segura minha cintura me ajudando,depois de um tempo gozamos e dormimos agarrados.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deixem o voto por favor me ajuda muito
🦋🌈🦋🌈🦋🌈🦋🌈🦋🌈🦋🌈🦋🌈🦋

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora