Não esqueçam de deixar o voto!Obrigada!💕
_______________________________
AIDAN GALLAGHER-Cheguei onde combinamos...era um galpão um pouco longe da cidade,era sujo e abandonado,descobri ele por um a caso.
-Havia muitos carros em frente,era dos garotos,eu estava animado e ansioso para esfolar todinho aqueles caras.
-Entrei no galpão avistando a melhor coisa que veria hoje,além de S/n claro...enfim me aproximei,os 5 homens estavam ajoelhados no chão,com uma fita em suas bocas e amarrados.
Enquanto meus garotos estavam em volta deles...Me aproximei ficando de frente daqueles seres humanos desprezíveis.Aidan:Olá—Comecei a dizer—É uma honra
vê-los pessoalmente—Eu andava olhando cada um deles—Tira as fitas,ninguém vai ouvi-los.
—Falei para Gabriel que logo tirou as fitas,fazendo eles derem um mini gemido de dor—Por que machucaram ela?!—Dizia agora com certa raiva.-Ela é uma vadia!—Um deles disse me fazendo dar um tapa na cara do mesmo—mas não foi por esse motivo que a machucamos.
Aidan:Por que então?!—Ele virou a cara
—FALA PORRA!-Nosso líder nos mandou,ele é apaixonado por ela,ou melhor obcecado...e ele não sabia que ela estava no carro!Ele queria eliminar você para assim a sequestrar!—Outro cara se pronunciou.
Aidan:Quem é ele?!—Ninguém quis me responder—FALEM PORRA!—Disse e logo atirei na coxa de 3 que ali estavam.
-E-Ele disse que estudou com ela na quinta série e dês dessa época ele a deseja,o nome dele é Igor—Eu comecei a ficar com muita raiva.
-Sem paciência atirei na cabeça de quatro dos homens.
Aidan:Te pouparei...para avisar seu líder que ele nunca,nunca mesmo ele irá ter S/n para ele,ela é só minha!ENTENDEU?!—Ele concordou com a cabeça com medo.—Tirem ele daqui antes que eu mude de ideia!—Logo fui embora,antes de ir para o hospital fui para a mansão,as meninas ainda não sabiam sobre o acidente e eu precisava de um banho.
Millie:Já voltaram?!Cadê S/n e os meninos?
—Millie disse após me ver entrar pela porta.Aidan:Resumindo S/n,Finn e Noah sofreram um acidente,que na verdade foi planejado por um filho da puta que é obcecado por ela,e agora os três estão no hospital,S/n teve uma cirurgia de risco e quase morreu mas agora está bem—Ela estava totalmente sem reação com que acabara de ouvir.
Millie:A-Ah—Foi oque saiu de sua boca.
Aidan:Eu vou tomar um banho,quando eu sair,vou voltar para o hospital...se quiserem ir—Logo depois que falei fui para o segundo andar,no corredor onde ficava os quartos e entrei em meu quarto e de S/n,logo tomando um banho.
Mia:Essa história que Millie disse é verdade?!
—Mia disse me seguindo enquanto eu descia as escadas correndo para voltar ao hospital.Aidan:Sim,vocês vão?!—Falo avistando Millie e Sadie que estavam sentadas no sofá me esperando ansiosamente para irmos.
-As três disseram em um uníssono que sim,logo fomos para a garagem e peguei meu carro,fomos todos juntos.
-Passado alguns minutos estávamos em frente ao hospital...entramos e fomos ao segundo andar de elevador.
-Entramos na sala todos juntos,S/n estava com a maior cara de tédio enquanto os meninos jogavam algum jogo pelo celular.
S/n:MENINASS!!!—Ela gritou assim que viu elas entrarem pela porta.
Mia:S/NNNN—Mia deu um abraço longo em S/n e foi empurrada por Sadie e Millie que a abraçaram em conjunto.
Aidan:Vai com calma aí,minha mulher ainda tem muito pra viver.—Eu disse as empurrando e logo deitando ao lado de S/n naquela maca.
Sadie:Quando vai poder sair daqui?!—Sadie perguntou.
S/n:Ah o Dr.Richard disse que amanhã eu estarei liberada—Ela disse e logo afundou sua cabeça em meu pescoço enquanto eu acariciava seu rosto.
Finn:Ah vocês chegaram—Finn percebeu nossa presença,após ganharem a partida do jogo.
Aidan:Ah mentira sério?!—Eu disse debochando.
-O horário de visita acabou,apenas uma pessoa pode ficar com ela—Um enfermeiro disse,logo todos se despediram de mim e S/n e logo saíram,o enfermeiro entrou no quarto e fechou a porta.—Senhorita Gallagher não a nenhuma enfermeira para te dar banho,você não consegue e nem pode tomar sozinha e então quer que eu te ajude?!—O enfermeiro filho da puta perguntou.
S/n:É-É—S/n não sabia oque responder.
Aidan:NÃO!Claro que não!Ta maluco?!—Eu disse me levantando e me aproximando do cara.
-É só o meu trabalho cara—Ele disse com um certo medo de mim.
S/n:Gallagher para,vem aqui!—Ela disse autoritária.
-Logo voltei para perto dela,ficando de frente para a mesma.
-Desculpa mas...então como você vai tomar banho?!—Ele perguntou me irritando novamente.
Aidan:Eu porra,o marido dela!Eu!—Eu disse totalmente irritado—Agora vaza!—Logo ele saiu.
S/n:Gallagher não precisava falar assim com ele,ele só queria me ajudar!—Ela disse toda bravinha.
Aidan:Sabia que você fica mais gostosa ainda irritada?!—Eu disse fazendo ela sorrir de canto,mas logo ela virou a cara para que eu não visse—Só eu posso te ajudar...de todas as maneiras—Digo dando um sorriso malicioso,enquanto ela me olhava.
S/n:Me ajuda a tomar banho logo!—Ela disse rindo.
Aidan:Vamos—Eu a pego no colo.
S/n:Eii eu sei andar—Ela disse rindo mais ainda.
-Logo entramos no banheiro...
S/n:Me ajuda a tirar a roupa,eu não consigo
—Ela disse com um sorriso malicioso.Aidan:S/n S/n sua safada—Eu ri e ela também
—Deixa eu te ajudar!—Logo ajudei a mesma a tirar a blusa e...puta merda que mulher gostosa Ajudei-a a tirar o shorts e lá estava ela,só de calcinha e sutiã de renda preta.S/n:Vai ficar aí olhando ou vai me ajudar a tomar banho?!—Ela disse enquanto eu a observava.
-Logo liguei o chuveiro,e ela tirou suas partes íntimas ficando totalmente nua...ela entrou em baixo do chuveiro fazendo-me ficar babando nela,a água escorrendo por todo seu corpo,aquilo estava me deixando maluco,senti meu membro totalmente duro.
S/n:Seu volume e sua cara não esconde que você me quer,e está louco pra me agarrar aqui mesmo.—Ela disse se referindo ao meu pênis e logo mordeu o lábio inferior.
Aidan:Sim é verdade...mas eu não posso—Eu dizia tentando desviar meu olhar de seu corpo,mas eu não conseguia.
S/n:Eu estou bem,tira a roupa e me fode logo
—Ela dizia mandona,não pensei duas vezes e fiz oque ela disse.-Logo que eu entrei,ela desceu até meu membro começando a me chupar,eu já estava com saudade disso,mesmo passando só 3 dias...eu estava gemendo baixinho,depois de um tempo ela parou,eu a virei de costas para mim e a penetrei,começando a dar fortes bombadas nela.Ela gemia baixinho e eu também,fizemos durante uns 40 minutos mais ou menos até gozarmos.
_______________________________
REVISADO*
🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...