Capítulo 083

2.5K 210 79
                                    

S/n Gallagher~

-Eu sempre soube!

S/n:Se você fizer alguma coisa com a nossa filha eu te mato,filha da puta do caralho!
—Eu disse totalmente irritada.

Aidan:Adélia,oque você está fazendo?!Cadê Alice?—Aidan disse e então outra voz começou a falar novamente.

—S/n você se lembra de mim,não lembra?!
—Em alguns segundos pude reconhecer sua voz...

—Se lembra né...—Ele disse e pude sentir um sorriso em seu rosto.

S/n:Cristopher...—Vamos recapitular...

-Cristopher,o cara em que me salvou daquela roubada,e ainda por cima foi um anjo,era para ser meu amigo...eu confiava nele,não nos falávamos mais...mas ele havia me traído da pior forma possível,sequestrar a minha pequena?Porra!Eu vou matar ele!Ele está junto com Adélia mas que porra!Ele havia me ajudado...espera no Mc Donalds...era ele!Eu sabia que tinha alguém me observando,mas a troco de que?!Por que?!

É parece que se lembra,sou eu mesmo
—Ele disse,a esse ponto eu e Aidan estávamos sentados,o telefone em suas mãos,nossas pernas se movimentando rapidamente em um nervosismo infinito—Eu te amo S/n,acha que eu deixaria você feliz com Aidan?Achava mesmo?Ele não te merece,não como eu.

-Ah pronto,outro vai se foder!

S/n:Acho que em vez de sequestrar a minha filha,DEVERIA TER A PORRA DE UM DIÁLOGO COMIGO!—Eu me exaltei.

Aidan:Acha mesmo que sequestrando minha filha vai conseguir S/n?!—Aidan disse com sarcasmo.

—Uma troca justa não acha?!Alice em troca de S/n—Aidan apenas riu.

Aidan:Já sabe a resposta não sabe?!
—Ele disse e um riso sarcástico do outro lado da linha surgiu de repente.

—Então nada feito!—Ele disse e então a chamada foi desligada pelo filho da puta.

Aidan:EU VOU MATAR ESSE DESGRAÇADO!
—Aidan disse totalmente alterado se levantando bruscamente.

S/n:Aidan,porra oque vamos fazer?—Eu disse se levantando totalmente preocupada,quando Aidan abriu a boca para falar alguma coisa,a porta se abriu revelando-se Finn,isso o Finn!
—Finn porra nos ajuda!—Eu disse em um tom desesperado.

Finn:S/n?!Está tudo bem?—Ele perguntou e seu tom era preocupado,em seguida vi Millie e Sadie entrar pela porta.

Aidan:Não não está nada bem,rastreia esse número!—Ele disse é entregou seu celular para Finn,de início o mesmo ficou confuso mas fez.

-Finn se sentou no sofá abriu seu notebook que o mesmo havia pegado acima da mesa do centro da sala,e começou a fazer coisas que só ele sabe,digitando rapidamente.

Finn:Dá fora de área,provavelmente essa pessoa desligou o celular—Ele disse fazendo com que eu sentasse no sofá e começasse a chorar.

-Finn,Millie e Sadie olhava para mim e Aidan intercalando seus olhares,estavam confusos.

Millie:S/n oque está acontecendo meu amor?!
—Millie disse ao se sentar ao meu lado enquanto lágrimas desciam pelo meu rosto desesperadamente,minha cabeça estava baixa.

S/n:E-Eles sequestraram Alice—Eu disse entre soluços.

Sadie:OQUE?!—Sadie gritou de repente ficando tensa.

Millie:Meu Deus...Aidan oque vamos fazer?!
—Ela disse apalpando minhas costas fazendo movimentos me consolando.

S/n:Eu não sei vocês,mas eu não vou ficar aqui para aquela filha da puta matar a minha filha,isso não vai acontecer!—Eu disse após secar minhas lágrimas e levantar do sofá.

Nesse momento a única coisa em que eu penso é salvar minha filha...E eu vou acha-lá de qualquer forma!

Aidan:S/n não temos nada,não sabemos onde eles estão,como vam...—Eu o interrompo.

S/n:No perfil de Adélia há um endereço,pode ter algo lá que pode nos ajudar—Aidan me olhou como se não fosse uma boa ideia—Tem alguma ideia melhor?!—Ele ficou quieto—É foi oque eu pensei!

-Assim,peguei as chaves do meu carro.

Millie:Espera oque Adélia tem haver com isso?!
—Millie disse confusa.

Aidan:Foi ela que sequestrou Alice,junto com Cristopher,o amigo de S/n—Em suas palavras finais ele disse em um tom de ironia.

S/n:Vocês vem ou não porra?!—Eu disse e logo Aidan veio até mim,Millie,Sadie e Finn foram no outro carro.

-Assim que entramos no carro,liguei o mesmo e sai da garagem.

Alguns minutos depois...

-Chegamos ao local,ao que se parece era a casa daquela velha,ela era bonita,seu tom era rosa claro,havia algumas grades de ferro nas janelas,oque era bem estranho,a casa era antiga,o telhada em um tom cinza...

-Assim que paramos na enorme porta branca a nossa frente,enquanto eles tagarelavam eu observava a porta,suas fechaduras.

Aidan:Como vamos entrar aqu...—Ele nem conseguiu terminar a sua frase quando eu já havia arrombado a porta.

S/n:Vão ficar parados aí?—Eu disse ao entrar na casa e perceber que Millie,Sadie,Finn e Aidan estavam no mesmo lugar.

-Assim que disse eles entraram na casa,começamos a revistar tudo,fui para o segundo andar,entrei em um corredor com algumas portas,entrei na primeira avistando o banheiro,abri algumas gavetas e portas de armários mas nada foi encontrado naquele cômodo,sai do mesmo e entrei em um quarto.

-Ele era todo florido e rosado,havia um guarda roupa marrom de madeira,abri o mesmo nas portas do guarda roupa do lado de dentro havia vários post-its com anotações,Adélia provavelmente tem alguma doença de perda de memória.

"Pegar Alice assim que todos não estiverem em casa"

"Ir para casa de S/n e Aidan rua *****"

"Cristopher quer que eu sequestre Alice"

"Sequestre ela"

"Assim que a pegar vá para o endereço de ****

-Era isso oque eu precisava!O endereço,não existe o crime perfeito!

S/n:GENTE!—Eu gritei e em poucos segundos todos estavam no mesmo cômodo que eu.

Aidan:Oque é isso?—Ele disse ao perceber os post-its no guarda roupa,logo começando a ler os mesmos—Vamos logo!—Ele disse e puxou minha mão e logo já estávamos no carro de repente,e dessa vez Aidan dirigia.

Continua....

_______________//______________

Autora🦋

Oie como vcs estão?!

Bebam água emmm

Desculpa qualquer erro!!!

Amo vcs💕

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora