A reunião acabou mais rápido do que eu pensava,eu saí rapidamente,enquanto os investidores falavam com Aidan,no corredor a caminho de minha sala Aidan me alcançou,segurando minha cintura com força,ele apenas disfarçou por que haviam algumas pessoas ali.
Quando chegamos a minha sala eu me encostei na parede enquanto Aidan trancava a porta.
S/n:Por que está trancando a porta?!
—Digo me fazendo de sonsa ainda encostada na parede.Aidan:Você não deveria ter me provocado e fingido que nada aconteceu!—Ele diz colando seu corpo ao meu,colocando sua mão em minha cintura e outra ao lado de minha cabeça na parede.
S/n:Provocar?!—Falo me fingindo de sonsa
Aidan já com "raiva" me virou de costas para ele se esfregando em minha bunda,conseguia sentir seu pau duro.Ele me pega no colo e me coloca em cima da mesa,o mesmo tira minha roupa e logo eu tiro a dele,nós dois já estávamos muito excitados,Aidan me penetrou com muita força e eu soltei um gemido alto,o mesmo tampou minha boca e começou a fazer movimentos rápidos,ele me virou só deixando minhas mãos apoiada na mesa ele me penetrou novamente segurando minha perna,para abrir mais espaço e ser melhor para nós dois.
Ele gozou dentro de mim e logo em seguida eu gozei também.Nos vestimos e Aidan me beijou e foi para sua sala.
Me ajeitei antes de sair da sala e logo sai,peguei um café e voltei para minha sala,trabalhei até as 17:00 mas Millie já estava me esperando juntamente com Sadie então sai de minha sala para perguntar pra Aidan se eu podia sair mais cedo.
Bati na porta e logo abri.
S/n:Oi baby—Digo entrando na sala dele.
Aidan:Oi amor—Ele diz me olhando.
Me apoio em sua mesa com duas mãos,ficando de frente pra ele. Aidan me olha confuso,logo descendo seu olhar para meus seios.Que estavam bem amostra.
S/n:Me deixa sair mais cedo chefe?!—Digo com uma voz e um olhar malicioso.
Aidan:Não sei não—Ele diz olhando meus seios e depois me olhando.
S/n:Prometo te compensar mais tarde—Digo ainda com um olhar e voz maliciosa.
Aidan:Claro que vai—Ele diz sorrindo maliciosamente.
S/n:Já vou indo!—Dou um selinho nele e abro a porta,avistando Hanna—Olá!—Saio de lá imediatamente.
Pego minhas coisas em minha sala e logo vou para o estacionamento,pego o carro e vou para casa.
Millie:Ai gente que tédio vamos sair?!—Millie diz sentada no sofá com uma cara de tédio.
S/n:Eu topo—Aidan chega bem na hora
Aidan:Topa oque?!—Aidan diz colocando as chaves do carro em cima da mesinha no centro da sala e se sentando ao meu lado.
Sadie:Estamos pensando em sair—Sadie diz.
Aidan:E pra onde?!—Aidan diz erguendo uma sobrancelha.
Millie:Uma baladinha em?!Lembra dos tempos antigos S/n?!—Millie pisca pra mim.
Aidan olha pra mim ainda com a sobrancelha erguida.
S/n:Que foi?!Eu tive uma vida antes de você tá?!—Digo o encarando de volta.
Alguém toca a campainha.
S/n:Deixa que eu atendo—Abri a porta avistando Finn e Noah,nos abraçamos e eles entraram.
Finn:Eita tem mais de uma gostosa aqui hoje em?!—Ele diz olhando Millie e Sadie.
Aidan:O Que você quis dizer com isso?!
—Aidan diz cruzando os braços.Finn:Nada não,oque vão fazer hoje?!
—Finn diz se sentando ao lado de Millie.S/n:Estávamos pensando em sair pra algum lugar.
Finn:Boa ideia—Vejo Noah concordar,sento no colo de Noah(Gente eles são amigos calma).
Noah:Aidan tá me olhando como quem quer me matar S/n—Noah diz nervoso.
S/n:Vai nada amigo—Dei um sinal para Aidan parar de olhar Noah daquela maneira.
Sadie:Combinado então?!—Sadie diz após concordarem em ir a uma festa que terá hoje a noite.
S/n:Sim,vou subindo tchau gente—Subo as escadas deitando em minha cama.
Aidan:Noah é seu amigo mas tem um pênis sabia?!—Ele diz se encostando na porta do quarto.
S/n:Oque Hanna queria com você?!—Epe vem até mim.
Aidan:Ela se declarou e tentou me beijar—Eu que olhava para o teto o olhei com um olhar mortal.
S/n:Ela fez oque?!—Pergunto me levantando da cama.
Aidan:Calma baby—Ele diz calmo,oque me deixou mais estressada—Eu não deixei,eu a afastei,isso é óbvio acha que eu ficaria com ela?!Nem se eu não estivesse com você.
S/n:Hm—Ele não me sentiu confiante e segurou minha cintura e logo me beijou intensamente.Ele começa a descer a mão até a minha bunda.
S/n:Baby vamos tomar um banho?!—Digo com um olhar malicioso.
Aidan apenas sorri maliciosamente,me pega no colo e me leva ao banheiro,ele liga o chuveiro e tira minha roupa e a dele,me pega no colo novamente e entra debaixo do chuveiro comigo.
Eles fizeram aquilo,e tomaram um banho,logo depois saíram e Aidan trocou de roupa,e S/n se arrumou.
Como você estava:
Todos estavam no andar de baixo me esperando.
Finn:Af que demora—Finn diz reclamando
Aidan:Vai se acostumando—Aidan diz rindo.
S/n:Af vocês reclamam de mais,só estavam colocando meus brincos.—Falo descendo as escadas.
Aidan:Opa mais sempre vale a pena—Ele diz vindo até mim e segurando minha cintura.
S/n:Vamos?!—Falo querendo olhar para os outros mas os olhos de Aidan estavam me hipnotizando.
Aidan:Por que tá me olhando assim?!—Ele sussurra em meu ouvido.
S/n:Eu?!Você!—Ele me olha confuso—Deixa pra lá.
Millie:Vamos casal?!—Millie diz nos chamando
S/n:Tá tá—Nós fomos para a festa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O episódio saiu meio tarde hoje sorry,estou em semana de prova!!!
🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanficHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...