Capítulo 059

4K 286 234
                                    

Quatro meses depois...🦋

S/n Gallagher Lopez

-Bom...se passou 4 meses,meu bebê está com 5 meses,minha barriga está aparecendo,aliás está meio grande.Aidan e eu vamos para a ginecologista hoje...descobriremos o sexo do bebê.

Coloquei uma roupa:

(Não se compare você é perfeita!!!E se não gostarem imaginem outra!💕)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Não se compare você é perfeita!!!E se não gostarem imaginem outra!💕)

-Aidan está lá embaixo um pouco impaciente,e gritando meu nome,enquanto eu terminava de me arrumar.

Aidan:S/N AMOR DA MINHA VIDA VAMOS LOGO—Ele gritava...acho que está ansioso para saber o sexo do bebê.

S/n:Já estou aqui,talvez se você me ajudasse eu iria ir mais rápido—Falava enquanto tentava descer as escadas,mas com aquela barriga era um pouco complicado.

-Assim que ele me olhou,logo veio até mim e me ajudando a descer.

Aidan:Lembre-se que sempre que eu tento te ajudar você não me deixa e fala "Eu sei andar sozinha ok?!"—Ele disse "imitando"minha voz(que não saiu nada parecida)

S/n:Para de reclamar e vamos logo!—Ele pega minha bolsa—Eu posso pegar minha bolsa sabia?!—Ele riu.

Aidan:Depois não diz que é mentira—Ele riu novamente—Vamos!—Ele disse ansioso e animado,logo abrindo a porta eu revirei os olhos sorrindo e fomos para o carro.

-Logo chegamos...

No consultoria da Dr.Robbins~

Aidan:Olá Dr.Robbins!—Aidan a cumprimenta.

S/n:Olá—A cumprimento também.

Dr.Robbins:Olá senhorita Gallagher e senhor Gallagher!—Ela disse e nos leva até a outra parte da sala e me pede para deitar em uma maca—Por favor abaixe um pouco sua saia
—Ela disse e logo eu fiz oque ela pediu,logo a mesma colocou um gel em minha barriga e foi passando aquela máquina para ver o bebê...
—É uma menina—Ela disse sorrindo,logo olhei para Aidan que estava me olhando e olhando o bebê.

S/n:Uou—Eu estava muito feliz(se fosse menino também adoraria)—E ela está bem?Enfim ela limpou o gel e eu subi minha saia novamente.

Dr.Robbins:Ela está muito bem,mas prefiro que vocês venham todo mês para não termos problemas!—Ela diz assinando uma papelada e logo nos liberou.

S/n:Eu gosto de Maria—Falei pensando em um nome para nossa bebê,enquanto estávamos no carro,indo para o MC.

Aidan:É bonito...oque acha de Alice?—Ele me perguntou.

S/n:Sempre foi minha vontade—Sempre foi meu sonho Alice.

Aidan:Decidido senhorita Gallagher—Ele me dá um selinho e logo chegamos ao MC.

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora