Parte 1
MAIS TARDE NO MESMO DIA
17:00
Estou falando com Millie e Sadie por mensagem até Aidan entrar no quarto.
S/n:Oque você quer?!—Saio da cadeira de minha escrivaninha e me sento na cama.
Aidan:Vamos em um cassino!Tenho parceria com um cara para fazer hoje!—Ele diz se encostando na porta e cruzando os braços.
S/n:Por que está me olhando assim?!—Falo
Aidan:Não faça nada inconveniente!E não vá tão arrumada!—Ele fala e logo após sai do quarto e fecha a porta.
Quando Aidan sai,logo me levanto da cama e tomo um banho longo e relaxante,saio do banheiro e coloco uma roupa bem simples apenas para não sujar de maquiagem e deixo uma toalha em minha cabeça.
Como eu estava:
Começo me arrumar,faço uma maquiagem bem simples e um delineado preto e por último batom vermelho.
E por fim coloco minha roupa:
(Exemplo de roupa!!!)
18:30
Saio do quarto e avisto Finn.
Finn:S/n o Aidan vai te matar!Melhor você trocar de roupa!—Ele diz me olhando de cima abaixo.
S/n:Eu e Aidan não temos nada!Sendo assim ele não vai poder sentir ciúmes!—Falo pegando meu celular e minha carteira.
Finn:Mas vocês não estavam namo...—O interrompo.
S/n:Sim!Até eu descobrir que ele é casado!
—Finn não faz nenhuma expressão surpresa
—Você sabia né?!E deixou eu me apaixonar pelo filho da puta do Aidan!—Falo dando tapas de leve nele.Finn:Aiii,ele proibiu a gente de falar disso!
—Ele diz reclamando de meus tapas.S/n:Vamos logo antes que eu te esfaqueie!
—Ele arregala os olhos e logo depois abre a porta e nós vamos.Fiquei impressionada com a limusine preta que nos esperava.
Entrei avistando Aidan e Noah e Finn entrou junto comigo,ia me sentar ao lado de Noah mas Aidan me puxou para o lado dele.
S/n:Aii que isso?!—Falo após ele me pixar para o lado dele.
Aidan:Seu lugar é aqui!E essa roupa aí?!Falei pra não vir muito arrumada!—Ele fala olhando eu de cima abaixo.
S/n:Homem nenhum vai falar da minha roupa!você entendeu?!—Falo irritada.
Aidan:Você está me julgando errado,ainda bem que eu ando armado!—Ele fala me entregando uma pistola.
S/n:Obrigada!—Falo pegando a pistola e colocando na minha bolsa.
Aidan:Eu te amo—Ele fala me deixando sem reação.
S/n:Eu também me amo!—Eu falo e olho para frente o ignorando.
Aidan:Por que você tá assim?!—Ele pergunta depois de um tempo em silêncio.
S/n:Por que você mentiu pra mim!—Falo dando uma olhada em volta.
Aidan:Eu pedi o papel do divórcio mas Carla não aceitou!—Ele diz se explicando.
S/n:Eu sei!—Ele me olha com uma expressão de "como"—Carla disse pra mim,e não foi por isso que eu fui magoada,mas sim por você ter mentido pra mim!
Aidan:Eu não vou mais mentir pra você vida
—Ele fala e eu senti sinceridade.S/n:Depois conversamos Aidan!—Falo após chegarmos no cassino
Saímos da limusine e antes de entrarmos no cassino Aidan diz.
Aidan:Pode pelo menos mostrar que temos algo?!—Ele diz se aproximando.
S/n:Tá!—Pego a mão dele e coloco em minha cintura,e entramos.
Garçom:Olá Senhor Aidan Gallagher!—Diz olhando Aidan—Senhorita Gallagher!—Fala me olhando.
S/n:Olá!—Digo após sua suposição.
Fomos até nossa mesa e Aidan pediu os pratos principais.
Continua...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...