Capítulo 62

3.6K 279 104
                                    

Não esqueçam de deixar o voto e me seguir💕
Amo vocês minhas vidasss 💕
_______________________________

-Assim que chegamos puxei Millie e Sadie que estavam sentadas no sofá mofando para a garagem.

Sadie:Opa onde a gente vai?!—Sadie diz após chegarmos na garagem.

S/n:Primeiro!Você é uma desgraçada sem noção!—Ela franziu a testa—Porra faz 1 semana que eu não te vejo!—Eu estava irritada.

Millie:Isso é verdade—Millie concordou.

Sadie:Desculpa gente,prometo que vou ficar mais tempo com vocês,mas você ainda não respondeu minha pergunta...onde a gente vai?
—Ela repetiu a pergunta enquanto eu discava o número de Mia.

S/n:Vou treinar vocês—Elas me olharam confusas—Filipe Jonhson!Já ouviram falar?!Porque se não...é oque vocês mais vão ouvir agora—Digo e logo coloco para chamar,e Mia logo atende.

Ligação ☎️

Mia:Oi—Ela disse com a voz fraca.

S/n:É...Mia vem aqui pra garagem!Rápido!

Mia:Eu não estou muito afim S/n...

S/n:Eu não estou pedindo!—Desliguei antes que ela pudesse falar algo.

-Não demorou muito tempo e Mia estava ali,seu semblante era triste,cansado,ver ela naquela situação me cortava o coração.

Mia:Pode falar oque você quer?!—Ela dizia ainda com a voz fraca.

S/n:An...Tá—Comecei a dizer—Vou treinar vocês três!

Sadie:S/n eu acho que isso não é necessário!
—Ela dizia um pouco impaciente.

S/n:É necessário sim...e sabe por que?!—Eu estava quase gritando—Porque Millie foi abusada por um filho da puta e não pode se defender!E porra você quer que os garotos da máfia fique na sua cola 24 horas por dia pois não sabe se defender?!Acho que não né?!Sim eu vou treinar vocês pois Filipe virá atrás de nós,e nós vamos estar preparadas para isso!

Sadie:Desculpa....—Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.

S/n:Sadie eu te amo....amo muito então por favor fique,e não nos abandone por Caleb

Sadie:Eu não vou fazer isso ok?!—Ela disse e nós duas se abraçamos e logo Millie se juntou ao abraço.

Mia:O momento está lindo mas vamos acabar logo com isso?!—Ela estava serena—Mas quem é Filipe?!—Ela agora estava intrigada.

-Mia—Uma voz meio de longe disse logo se aproximando,era Noah ele nos olhou e eu entendi o recado.

S/n:Vamos meninas—Falei e logo entramos dentro do carro,eu arranquei o carro e parei ele em frente da mansão,esperando por Mia.

COM MIA E NOAH....

Mia Narrando~

-Eu não estava entendendo nada,Noah terminou comigo,e a partir daí nem olhava direito na minha cara e nem trocávamos uma palavra,e agora que eu estava tentando esquecer ele o mesmo fode com tudo.

Noah:Mia me escuta,me de apenas 1 minuto...
—Eu não estava entendendo,eu estava chateada...

Mia:59 segundos....—Ele me olhou e logo começou a falar.

Noah:Eu te amo e só terminei com você porque eu queria te proteger...foi necessário—Ele suspirou—Eu espero que algum dia você possa me perdoar...—Ele iria sair e então eu o puxo para um beijo quente e longo.

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora