Aidan Narrando~
-No refeitório estava observando S/n,ela tomava uma coca,estava sozinha,claro ela é novata,mas aquele...enfim,Mike se sentou ao seu lado,no meio da conversa pareciam falar sobre mim,Mike me olhava,sua expressão era séria,a S/n é só minha,mesmo ela nem sabendo disso.Vou fazer ele entender isso!Mike se levanta e sai,S/n fica sozinha novamente,até que ela se levanta e vem em minha direção.
—Qual o seu problema Aidan?!—Ela parecia estar irritada.
—Do que esta falando mongol?—Pergunto-á debochando da mesma
—Para de ficar me olhando assim!—Me finji de desentendido.
—Assim como?—Continuei me fazendo de sonso.
—Que porra eu vou pra minha aula!
—Enquanto ela saia a ouxei novamente.—Ódio vira amor gatinha—A provoquei mais uma vez.
—Eu não odeio ninguem,mas o quanto voce pider ficar fora da minha vida...melhor.
ri.
—E logo vazei dali.
[...]
POV SN
-Estava esperando no estacionamento,Millie chegar para me buscar,até que dois meninos aparecem...não sei da onde brotam tantos.
—Essa é a novata?Gatinha em?—Ele fala para o outro que está em seu lado.
—Até que em fim uma garota gostosa aqui nessa escola—Ele me olha de cima abaixo,típico.
—Vazem daqui,vocês são nojentos—Aidan chega atrás de mim sem eu nem perceber.
Aidan:Por que nojentos?—Ele parecia curioso.
—Nada que te interessa,olha aqui,o minimo que eu desejo é que vocês não falem essas coisas,pelo menos nao aqui,Aidan muda sua expressão de deboche para uma de sério.
—Parem com essa merda!—Ele disse autoritário.
—Não pode nem falar a verdade chefia?
chefia?
—não irrita filho da puta!—Ele estava claramente irritado.
—Eita tem outra gostosa ali—Vi Millie chegar em minha BMW .
Millie saiu do carro vindo ao nosso encontro.
—Eai S/n,mal chegou e já está rodeada de gatos?!—
S/n:Eles estão me enchendo o saco,ainda bem que chegou,se não os três ficariam com um olho roxo!—Eu estava de boa agora
Aidan:Hmm olho roxo?!—Fala duvidando de mim
-Eu dou um soco em Noah,sim ele não tinha nada a ver,mais é a vida.
Aidan:S/n—Fala rindo muito
Noah:Aí velho!Eu vou matar ela!—Ele vem pra cima de mim,mas Aidan o segura.
Aidan:Acalma as emoções Noah!—Ele ficou na minha frente,para me proteger?!Eu sei me virar sozinha aff!
Finn:Eita tomou de graça Noah—Ele ri muito
S/n:Vamos Millie?!
Finn:A fiquem mais um pouco—fala manhoso
S/n:Quer levar um soco na cara também?!
—Ele apenas assentiu com a cabeça como negativo—Então tá—Olho para Aidan—Vamos
—Vou para o carro e Millie também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...