Gente deixem o voto por favor me ajuda muito
S/n Narrando~
-Se passou algumas horas,estávamos dentro daquele carro a muito tempo até que finalmente chegamos,eu comecei a ficar apavorada quando vi que o sequestro era mesmo sério,a gente estava em um lugar de embarcação,havia vários barcos óbvio,o mar era lindo,mas não consegui apreciar aquela vista.
Aidan Narrando~
-É sério que S/n achava que eu estava brincando?!Realmente,ela achava!Agora ela está com muito medo,apenas por sua expressão consigo ver isso,quando vi Noah e Finn estavam dormindo,aff.Enfim açodei eles
e os mesmos tiraram S/n do carro,ela olhava um lado para o outro,sabia que tentaria fugirS/n Narrando~
-Aidan foi para outro lugar,não o via mais,já que estou com dois idiotas,vou tentar fugir,minha única esperança,quando Finn se distraiu corri,corri muito,esbarrei em uma pessoa e quando vi era Aidan,não sabia que cheirava tão bem,e seu tanquinho não era nada mal(orgulho de S/n galera).
Aidan:Você não achou que iria fugir,né?—Ele me pergunta como se fosse óbvio que não sairia dali tão cedo.
S/n:Aidan!—Eu bato em seu abdômen várias vezes,mas estou fraca de mais e então não consigo fazer com que ele sinta nenhum tipo de dor,ele apenas me abraça enquanto eu o batia,até eu ceder e retribuir seu abraço.
Aidan:Baby...—Finn e Noah chega antes que ele possa terminar de falar—Ah oi!
Finn:Vamos?!—Que?!
-E assim fomos,nós fomos para o barco,que obviamente era de Aidan
O barco:
-Nós entramos e Aidan me trancou no quarto,sério isso?Pra onde eu iria?Pro meio do oceano para morrer sendo engolida por um tubarão?!Aff!
Aidan Narrando~
-S/n está no quarto a um tempo,eu vou lá!
bato em sua porta e destranco rapidamente.S/n:Sai Aidan!—Ela diz levantando da cama.
Aidan:Baby...—Ela me interrompe.
S/n:Não me chame assim!Você sabe que eu namoro o Josh!—Ela recusa em me deixar falar
Aidan:Ele não te merece!—Estava irritado.
S/n:Sim ele me merece!—Ta eu perdi a paciência.
Aidan:Okha S/n!—A prendo contra a parede
—Você merece coisa melhor!—Digo muito próximo de seu rosto.S/n:A tipo você?!—Diz em um tom irônico.
Aidan:E-Eu não sei—Gaguejo ao olhar para sua boca—Mas ele não—me afasto,pego fotos de meu bolso,e a entrego,são fotos de Josh seu namorado lhe traindo,vejo S/n,cair no chão com seus braços envolta de suas pernas,chorando desesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...