Capítulo 079

3.3K 245 251
                                    

Dia seguinte~

-Acordei bem dolorida,caraca eu vou matar o Aidan,olho para o lado e vejo ele acordado.

Aidan:Que bom que acordou,tenho que te entregar seu presente—Ele diz e então sorri.

S/n:Tá mas antes pode me ajudar a levantar?!
—Ele deu uma risada nasalada e então se levantou vindo em minha direção.

Aidan:Lembrando que você quis,e eu fui muito paciente já que você estava se esfregando com aquele cara—Ele disse e me pegou no colo.

S/n:Humm—Eu murmurei—E eu posso saber qual é meu presente?!—Eu disse curiosa.

Aidan:Não,é surpresa—Ele ligou o chuveiro e tomamos um banho juntos.

[...]

-Já havíamos tomado banho e feito nossas higienes pessoais e estamos acabando de nos arrumar,ou melhor,eu estava.

-Aidan já estava pronto,e me apressando para sair do closet onde eu estava.

-Coloquei uma roupa,passei um perfume,fiz uma maquiagem básica,coloquei um salto não tão alto preto,coloquei uns acessórios,e estava pronta.

A roupa:

(Exemplo de roupa!!! Não se compare!!!Você é perfeita💕)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Exemplo de roupa!!! Não se compare!!!Você é perfeita💕)

-E então finalmente pronta,sai do closet

Obs:Eles levaram roupa e tals.

-Aidan não falou nada apenas deu um tapinha na minha bunda e sorriu para mim.

Aidan:Vamos esposa gata?!—Ele disse e eu assenti e então pegamos nossas coisas e fomos para o carro.

-Acabamos de chegar em um lugar que não havia nada,era no alto da montanha,e sim não tinha literalmente nada.

S/n:Não estou entendendo—Eu disse confusa saindo do carro.

Aidan:O primeiro presente está comigo,já o outro está chegando—Ele disse e então eu me aproximei dele—Aqui!—Ele me entrega uma caixa e então a abro avistando,a coleção inteira da Pandora em joias.

S/n:Aí meu Deus—Eu disse ao ver aquelas joias maravilhosas—Isso custou mais de 10 mil né?!
—Eu disse e ele riu nasalado.

-Logo pôde-se ouvir um barulho de carro,e quando vi,não consegui identificar qual marca,mas sei que era lindo...

S/n:Ai meu Deus!—Eu disse impressionada com o carro—Você só pode estar de brincadeira!—Eu disse sorrindo para Aidan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n:Ai meu Deus!—Eu disse impressionada com o carro—Você só pode estar de brincadeira!—Eu disse sorrindo para Aidan.

-Logo vi o carro parar,e quem saiu de dentro foi Finn com um sorriso estampado em seu rosto.

Aidan:Não,não estou—Ele disse sorrindo de canto—Ah e tenho um convite para te fazer.
—Por fim ele disse—Aceita passar 2 dias comigo em meu Iate?!

S/n:Você tem um Iate?!—Eu disse e ele deu uma risada nasalado olhando para a vista a nossa frente.—Mas respondendo sua pergunta sim!—Eu digo animada.

Aidan:Então prepara suas malas porque vamos hoje a noite!—Ele disse,eu já estava tentando entender com quem Alice vai ficar,pois eu não confio 100% em Adélia,não sei...ela não me passa muita confiança.

Autora:Ai ai tropa isso ainda vai dar muita merda,esse lance de Adélia KKKKK.

-Mas nossos amigos estariam lá...mesmo assim,ela tem que ficar com os pais dela,é isso mesmo comigo e com o pai dela!

Aidan:Amor?!—Aidan disse me tirando do transe—Eu já sei oque está pensando,ela vai junto!—Ele disse me fazendo sorrir,isso vai ser incrível.

S/n:Então vamos?!Quero andar no meu carro novo—Eu disse pegando as chaves na mão de Finn—Vou passar na casa de uma amiga aí,tá tendo uma festa lá—Era Sophia,particularmente faz muito tempo que não nos víamos,descobri a pouco tempo que ela está aqui em Nova York.

Aidan:Vamos—Ele disse e se aproximou,segurou em minha cintura—Não faça nenhuma besteira Baby Girl.—Ele sussurrou em meu ouvido,me fazendo arrepiar,o mesmo me dá um longo beijo...e então entro em meu carro,mas antes aceno para ele e para Finn.

-E então vou a caminho da tal festa,sinceramente meu ânimo para ir a essa festa era zero,mas mesmo assim ela insistiu muito,em poucos minutos eu já estava em frente a sua casa,o carro é veloz...

—S/NNNN quanto tempo!!—Sophia vem me cumprimentar,ela estava um pouco alterada mas não parecia bêbada.

S/n:Oi Sophia—Eu disse e então a mesma me deu um abraço,no qual eu retribui.

—Então vamos nos divertir?—Ela perguntou me dando uma garrafa de vodka.

S/n:Não obrigada—Ela fez uma cara emburrada mas logo abriu a garrafa e tomou um gole de lá.

—Bom vamos!!—Ela disse animada me puxando.

[...]

Já era 17:00 eu não havia aproveitado em nada aquela festa,queria ir embora o quanto antes,quando tive a primeira oportunidade,já estava lá,pronto voltei para casa.

Em casa~

Aidan:Demorou—Sou recebida com apenas uma palavra de uma pessoa que está mal humorada.

S/n:Oi pra você também baby—Eu disse e então lhe dei um selinho.

Aidan:Eu já arrumei minha mala,19:00 sairemos daqui!—Ele disse alto por conta da distância,eu já havia subido e acabado de chegar nos corredores.

-E então fui até o quarto de Alice,e que porra é essa?!Alice estava na beira do berço quase caindo.

Obs:Ele é daqueles tipos de berços que desce e levanta a grade,e nesse momento estava abaixado,com um risco enorme dela cair.

-Antes de correr para pegar Alice,pude ver que Adélia observava tudo,e então a peguei,por 2 segundos ela cairia!

S/n:Adélia você está ficando maluca?!Alice poderia ter caído a qualquer momento porra!
—Eu me alterei.

Adélia:Desculpa senhorita...eu não havia visto!—Mentiras doentias—Eu a deixei dormindo,me desculpa não vi que Alice tinha acordado!
—Eu ouvia cada detalhe segurando Alice no colo,meu humor havia mudado.

S/n:Da próxima vez—Dei uma pequena pausa tentando controlar minha raiva—Fique de olho!Eles não tem noção de que podem cair e se machucar!—Eu sai do quarto sem nem ouvir qualquer explicação plausível.

-Ninguém me contou!Eu vi!Porra ela estava observando cada movimento de Alice!

-Entrei no meu quarto,respirando fundo...

Aidan:Amor?!Oque aconteceu ali?!—Provavelmente...Não só ele...mas todos que estavam na casa ouviram a pequena discussão.

S/n:Adélia não é confiável!Escuta oque eu estou falando!Não é!—Eu disse ainda alterada.

Aidan:Calma...tá?Calma—Ele disse e então pegou Alice de meu colo,eu estava muito nervosa,vocês podem falar que é frescura,mas é minha filha,ela saiu de dentro de mim!

S/n:Vamos demitir ela!—Ele me olha confuso
—Hoje!—Dessa vez disse em um tom mais alto.

_______________//_______________
Autora🦋

Desculpa a demora gente,de verdade!!Eu estava dando um tempo para minha criatividade!!Bom é isso amo vocês!!💕

Como vocês estão??💕

Hidratem-se💕

Vocês são incríveis🛐💕

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora