-E então assim que decidi qual vestido usar...fui tomar um banho de mais ou menos 15 minutos e quando acabei enrolei a toalha em meu corpo e peguei o secador que estava na gaveta da pia do banheiro,e então eu o sequei,assim que acabei guardei o mesmo de volta na gaveta e quando estava escovando os dentes Gallagher entra.
Aidan:Af achei que estava pelada—Ele disse revirando os olhos assim que me viu de toalha.
S/n:Deixa de fogo menino—Eu disse e dei uma risada nasalada.
Aidan:Eu só não te fodo agora mesmo porque você precisará andar na festa.—Ele chegou por trás de mim e sussurrou em meu ouvido.
S/n:É-É—Eu murmurei.
Aidan:Mas hoje mais tarde você vai implorar para eu te foder,e eu vou...com o maior prazer.
—Ele disse em um sussurro novamente,me fazendo arrepiar.S/n:A-Aidan—A esse ponto ele já estava beijando meu pescoço—Opa parou...temos que nos arrumar lembra?!—Ele se afastou.
Aidan:Vou deixar pra te foder depois—Ele disse e deu um tapa forte na minha bunda,e logo tirou sua roupa e entrou no box,logo ele já estava tomando seu banho e então eu sai e coloquei um roupão e fiz uma maquiagem básica,apenas um corretivo,pó,delineado preto e um gloss,Gallagher acabara de sair do banho e foi para o closet,e eu fui também para pegar meu vestido.
-Assim que cheguei ao closet,peguei minha lingerie preta de renda,e tirei o roupão,a esse ponto já estava me sentindo observada,Gallagher estava me olhando de cima abaixo enquanto eu vestia minhas peças íntimas.
Aidan:Tá isso é tortura—Ele disse ainda me observando.
S/n:Se não quiser me olhar vira de costas.
—Eu disse e ele deu uma risada nasalada.Aidan:Eu amo quando você me provoca
—Ele disse com um sorriso.S/n:Se eu estivesse te provocando a gente já estava fazendo coisas bastante excitantes naquela cama—Eu disse o olhando malicioso.
-Ele não disse nada apenas me beijou,um beijo um tanto quente,e com pegada,nos separamos quando a falta de ar se fez presente.
S/n:Eu te amo mas vamos nos atrasar desse jeito,e você tirou todo meu gloss—Vesti meu vestido com o maior cuidado para não borrar a maquiagem.
O vestido:
(Exemplo de roupa não se compare!!Tu é perfeita💕)
Aidan:Ai tu é mó gostosa—Ele disse ao me ver.
S/n:Eu sei—Eu disse totalmente convencida.
Aidan:Convencida—Ele disse.
S/n:Talvez,mas verdadeira!—Ele riu nasalado.
Aidan:E como eu estou?!—Ai que eu fui reparar,ele estava mais sexy do que o normal.
S/n:Gostoso pra caralho—Eu disse vendo ele com aquela blusa social preta com 3 botão abertos e seu cabelo meio úmido,bagunçado e sexy,e aqueles olhos verdes que são maravilhosos,Ele sorriu ao me ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...