Gente deixem o voto por favor!!Obrigada!!💗
Vi algumas meninas falando que não são bonitas nem perfeitas com eu as chamo,mas vocês são sim!!Muito!!Se quiserem conversar me chamem!!🦋💗💕✨
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n Narrando~-Se passou uma semana,as coisas entre eu e Aidan estão bem estranhas,ele não fala comigo,e não está ficando em casa...
Realmente não sei oque fazer....Aidan Narrando~
—Eu sabia que havia algo errado,S/n não me trairia assim,ela gosta de mim...
-Sou interrompido de meus pensamentos pela campainha de meu apartamento tocando,aluguei um para ficar,sabia que não conseguiria ficar ao lado de S/n sem poder...
-Enfim abro a porta avistando Finn
Finn:Eai Aidan!—Ele diz entrando
Aidan:Oque faz aqui?!—Falo fechando a porta.
Finn:Que grosso!—Ele fala debochado.
Aidan:Não enche!Ah—tive uma ideia—que bom que está aqui!
Finn:Agora sim—Ele ri
Aidan:Cala boca!Você vai procurar Josh!
—Falo enchendo dois copos de wiskFinn:O ex da sua ex?!—Ele diz se sentando no sofá.
Aidan:Tecnicamente S/n não é minha ex,mas sim ele mesmo—Falo o entregando o copo de wisk.
Finn:E Noah?!—Finn me pergunta tomando um gole de wisk
Aidan:Ele está muito vinculado com S/n não podemos confiar nele para isso,S/n é teimosa e não desiste—Sorri ao lembrar dela...
Finn:Ok então,eu vou indo,tenho um cara nojento para achar!—Ele diz se levantando.
Aidan:Quero que encontre o até hoje a noite!
—Ele me olha e acena para mim,logo sai.QUEBRA DE TEMPO*
Ligação ☎️
Finn:Olá Aidan
Aidan:Fala oque quer?!
Finn:Encontrei ele!
Aidan:Fala o endereço!
Finn:É ***** rua ********** número***
Aidan:Eu já estou indo,não faça nada!
Ligação off
2 HORAS ANTES*
Finn Narrando~
Sai do apartamento de Aidan e logo pesquisei sobre Josh e fiquei sabendo de tudo sobre ele,e fui até seu endereço,quando cheguei o mesmo estava cozinhando,o amarrei na cadeira e liguei para Aidan...
TEMPO ATUAL*
Aidan Narrando~
-Cheguei avistando Finn ao lado de Josh.
Aidan:Olá Josh—Falo me aproximando.
Finn:Ele é todo seu,eu vou indo,Millie está me chamando!
Aidan:Ok!—Finn vai embora deixando eu e Josh sozinhos...
Josh:Me solta!Tá doido?!—Ele diz tentando se soltar.
Aidan:Você é doido de ter encostado na S/n!
—Eu comecei a me irritar.Josh:Ah aquela vadia,por isso está aqui?!
—Dou um soco em sua cara.Aidan:Não fala assim dela!Me diz oque aconteceu aquele dia?!—Falo pegando minha faca do bolso.
Josh:Nada,só acabou acontecendo—Ele fala debochando.
Aidan:É melhor falar a verdade!—Falo cravando minha faca em seu braço
Josh:Aiii eu a beijei a força,satisfeito?!
—Ele diz gemendo de dor...Aidan:Eu nunca estarei satisfeito enquanto você estiver vivo,ou qualquer outro homem que tenha tocado um só dedo na minha mulher!—Atiro em sua cabeça,logo vou embora.
-Volto para o meu apartamento pensando em como me entender com S/n...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
🦋💕🦋💕🦋💕🦋💕🦋💕🦋💕🦋💕🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...