Capítulo 068

3K 237 86
                                    

DIA SEGUINTE~

-Acordei com Alice que não parava de chorar,e então fiz minhas higienes pessoais rapidamente,e coloquei uma blusa branca social de Gallagher já que eu estava de sutiã e calcinha(preta ou a cor que vocês preferirem)não coloquei shorts já que só estava eu Aidan e Alice em casa,e fui ao seu quarto,a peguei e logo a mesma se acalmou...fiquei uns minutinhos a balançando e ela dormiu novamente,a coloquei no berço,e logo desci.

-Preparei um café da manhã para mim,e para Aidan,já que só nós estávamos em casa,o resto do pessoal saiu,enquanto preparava meu pão na chapa,como nenhuma novidade senti uma mão apertando minha cintura por trás.

Aidan:Oi baby—Ele disse em um sussurro em meu ouvido,ainda atrás de mim.

S/n:Bom dia amor—Eu disse já sentindo seu membro em minha bunda.

Aidan:Uma rapidinha?!Oque acha?!—Ele disse e depois de pensar um pouco(ou não)eu desliguei a chapa,e logo fui puxada por Gallagher...ele me beijou e logo eu subi em seu colo,ele me colocou em cima da bancada,e iniciamos um beijo,enquanto ele dava fortes tapas em minha bunda,normalmente doeria,mas aquilo me excitava demais. Enquanto nos beijávamos,eu passava minha mão devagar em seu membro,o provocando.

Aidan:Vai S/n não me provoca assim,eu quero mais...—Ele disse em um sussurro,e com a sua voz rouca.

S/n:Então você quer mais?!—Eu disse o olhando e abrindo o zíper de sua calça,ele mordeu os lábios,e logo eu sai de cima da bancada,o encostando na mesma,eu comecei beijando seu pescoço,e comecei a descer devagar,passando por seu peitoral...e dando beijos no mesmo,assim que cheguei até sua calça,logo a tirei,em seguida tirei sua cueca,e então vendo seu membro...comecei a dar beijos  na cabecinha o provocando,e escutando ele arfar,logo comecei a chupa-lo ouvindo assim gemidos baixos do mesmo,depois de um tempo ele me levantou com força e me colocou na bancada novamente,e me olhando começou a desabotoar a blusa dele,que naquele momento era eu quem usava,e então assim que ele a tirou vendo meu seio semi nu,deu um sorrisinho e logo colocou sua mão em minha nuca descendo devagar até minhas costas,e tirando meu sutiã,fazendo assim meus seios ficarem totalmente nu,o mesmo já chupava e dava mordidinhas  no mesmo,me fazendo dar alguns gemidos que para ele era excitante,depois de um tempo,enquanto dizia coisas improprias em meu ouvido Gallagher descia sua mão devagar pela extensão de meu corpo me deixando mais excitada,e quando ele chegou em minha intimidade "coberta" apenas por um tecido de renda,o mesmo deu um tapinha nela devagar,me fazendo arrepiar,quando ele percebeu meu arrepio repentino,se formou um sorrisinho malicioso em seu rosto,e logo deu outro tapinha na mesma,e então tirou minha calcinha,ele me puxou mais pra perto,e logo ele me penetrou,começando a dar  bombadas violentas...fazendo com  que eu gemesse alto.

S/n:A-Aidan—Eu gemi seu nome mais uma vez enquanto o mesmo me dava fortes bombadas.

-Ele tirou seu pênis de minha intimidade,e passou devagar pela superfície da mesma,me provocando,eu dava alguns gemidos baixos.

S/n:P-Para de me provocar e me fode logo.
—Eu disse,ele me olhou com um sorriso e sem aviso prévio me penetrou novamente,começando com bombadas fracas,que logo se tornou violentas mais uma vez,fazendo assim eu gemer mais alto,enquanto Gallagher se controlava para não gemer tão alto quanto eu,ficamos mais um tempo assim até nós chegarmos ao ápice juntos,mas não paramos por aí,assim que chegamos ao nosso orgasmo,ele tirou seu membro e me beijou,um beijo quente,não demorou muito com suas pregadas eu já estava excitada novamente,e ele também.Eu desci da bancada e ele se sentou na mesma,e então eu subi em cima dele,colocando minha intimidade na dele,fazendo assim nós gemermos,eu comecei a dar sentadas devagarinho,e logo mais rápidas escutando Aidan gemer meu nome,e ele apalpava minha bunda,e as vezes dava alguns tapas na mesma,na fazendo gemer,e ficamos ali até gozarmos novamente.

QUEBRA DE TEMPO~

-Era umas 14:00 a senhora Adélia acabara de chegar,e então eu fui atende-lá.

S/n:Olá Adélia!—Eu disse e dei um espaço para a mesma entrar.

Adélia:Olá senhorita Gallagher—Ela disse e deu um sorriso assim que viu Alice no colo de Aidan.

Aidan:Eai—Gallagher disse.

Adélia:Oi—Ela disse simpática.

S/n:Então...eu e Gallagher vamos sair mais tarde...se importa?!—Eu a perguntei.

Adélia:Não,tudo bem!—Ela disse.

S/n:Então—Eu peguei Alice do colo de Gallagher e dei ela para Adélia,que logo fez Alice dar gargalhadas.—Bom ela gostou da senhora—Eu disse sorrindo.

Adélia:É parece que sim,né coisa fofa!—Ela disse com uma voz fininha conversando com Alice.

S/n:Baby,eu preciso de uma opinião sua,vem?!
—Eu estava em dúvida de que roupa usar,já que era um evento chique.

Aidan:Já estou indo—Ele disse e em segundos já estávamos no quarto.

-Eu peguei dois vestidos,os quais eu estava em dúvida.

S/n:Preto ou o branco?—Eu perguntei mostrando os dois.

Aidan:Humm,o branco é mais fácil—Ele disse me deixando confusa.

S/n:Fácil?Fácil pra que?!—Eu disse confusa com sua fala,ele apenas me olhou com um sorriso malicioso.

Aidan:Para eu tirar—Ele disse olhando para seu celular novamente.

S/n:Se tem um fogo né?!—Eu disse e logo eu estava novamente tentando saber qual eu iria.

Aidan:O branco é mais bonito—Ele disse me vendo realmente confusa.

S/n:Obrigada Baby—Eu disse e dei um beijo nele.

Aidan:Eu te amo—Ele disse após nos separarmos do beijo.

S/n:Eu também te amo baby—Eu disse e logo fui tomar um banho.

_______________________________
Autora🦋

Oiee vidasss!!💕

Como seis tão??💕

Hidrate-se!!💕

Amo vcs!!💕

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora