Gente não esqueçam de deixar o voto...esse episódio é triste...desculpa...eu chorei fazendo
________________________________-Depois de alguns minutos,cheguei,desci rapidamente e entrei,logo avistei um médico...
Aidan:E-Eu tô aqui por causa da minha mulher e meus amigos,eles estão aqui!Tem notícias deles?!—Eu estava nervoso...
-Sim...você é o homem que eu falei no telefone certo?!—Assenti com a cabeça—Sua mulher
S/n Lopez está em uma cirurgia de risco...ela teve um traumatismo craniano—Após essas palavras comecei a chorar...—Calma,ela está com a melhor cirurgia do país,esperamos que tudo dê certo...sobre seus amigos...eles estão bem,não sofreram tantos ferimentos...Aidan:Como foi o acidente?!Pode me dar detalhes?!—Limpei minhas lágrimas.
-Tudo bem...um carro bateu com extrema força no carro onde sua mulher e seus amigos estavam...fazendo eles capotarem e bater em um poste,S/n mesmo com cinto foi arremessada contra o poste,pois a batida foi de lado,o lado onde ela estava...por isso ela se feriu mais que Finn e Noah...
Aidan:Obrigado...será que você poderia ir na cirurgia dela para que eu saiba o estado atual em que ela se encontra?!—Ele suspirou assentindo,logo ele saiu...perguntei a uma enfermeira onde estava Finn e Noah...por sorte eles estavam juntos em uma sala.
-Eles estão no quarto 303 no 2º andar—A enfermeira me informou,logo sai atrás deles
-Entrei rapidamente no quarto avistando os dois conversando,eles estavam apreensivos.
Noah:Aidan!Cade ela?!—Noah disse logo que me viu...
Finn:Cara?!Ela tá bem?!—Ele disse preocupado.
Aidan:O medico disse que ela sofreu ferimentos graves...ela está em uma cirurgia,ela sofreu um traumatismo craniano...
Noah:Não pode ser—Ele disse chorando...
Finn:E-Eu a vi sendo arremessada contra aquele poste antes de apagar—Ele disse um pouco triste.
Noah:Ela foi arremessada?!—Logo que nós confirmamos ele começou a chorar mais...
-Gallagher tenho notícias sobre ela...—Me virei para o mesmo médico que havia me ligado...e falado comigo no primeiro andar—Podemos conversar a sós?!
Finn:Não!Queremos saber também—Assenti para que ele começasse a falar.
-Ela acabou de sair da cirurgia...—Ele hesitou
—Mas ouve algumas complicações e ela entrou em coma...não sabemos se ela irá acordar...Aidan:Não não não não,não pode ser...o amor da minha vida não porra!—Comecei a chorar desesperado...
Noah:A S/n não merecia isso—Ele falava entre soluços...ele estava tão mal quanto eu e Finn também...
Aidan:Eu quero vê-la!Eu tenho que ver ela!
-Gallagher...—O homem iria recusar...
Aidan:EU TENHO QUE VER ELA PORRA!
—Eu me exaltei e gritei,ainda com lágrimas escorrendo em meu rosto.-Tudo bem vamos—O médico concordou logo saímos daquela sala e fomos para outra...era no mesmo andar...entrei e o médico nos deixou a sós.
Aidan:Meu amor,eu preciso de você...não me deixa por favor...eu não vou suportar ficar sem você,por favor S/n—Ela estava ali...pálida,inconsciente com aquele tubo em sua garganta..eu chorava cada vez mais...
-Até que...seus batimentos cardíacos pararam...
_______________________________
🌑♥️🌑♥️🌑♥️🌑♥️🌑♥️🌑♥️🌑♥️🌑
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanficHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...