Capítulo 057 parte 2

3.6K 308 111
                                    

Não esqueçam de deixar o voto e me seguir💕

Continua...

-Entramos naquela casa,achei que por fora era ruim...mas pelo visto eu estava enganada,dentro era bem pior,os móveis eram extremamente velhos,feios e acinzentados,eles não me deixaram ver muita coisa e me puxaram para o 2º andar me colocando dentro de um quarto,ele era feio assim como o resto da casa,havia uma cama de solteiro.Logo que entrei no quarto por completo,eles fecharam a porta,me sentei na cama,ela era extremamente dura,eu senti algumas lágrimas caindo de meu rosto,fiquei ali sentada e chorando por um tempo...até ouvir passos vindo até a direção do quarto,eu limpei minhas lágrimas e levantei-me da cama,EU NÃO IA MOSTRAR FRAQUEZA!

-Achei que estaria dormindo—Igor entrou no quarto sorrindo torto com uma bandeja de comida em sua mão.

S/n:Não enche—Falei me virando para ele.

Igor:Já aceitou o fato de ser minha?!—Ele sorriu,mas logo cessou o sorriso quando me viu sorrir sarcasticamente.

S/n:Nunca—Continuava com aquele sorriso em meu rosto.

Igor:VADIA—Ele se irritou e me deu um tapa,eu logo coloquei a mão em meu rosto e o olhei agora com muita raiva.

S/n:Eu não sou vadia!—Gritei.

Igor:Sim você é,apenas uma vadia!—Eu ri sarcasticamente tirando minha mão de meu rosto.

S/n:Se eu fosse apenas uma vadia você não teria se apaixonado por mim!—Eu disse me aproximando dele nos deixando em centímetros,e quando ele ia me beijar eu chutei suas bolas,o fazendo cair no chão.—Isso é pra você aprender que eu não sou sua!E que nunca vou ser filho da puta—Falei enquanto ele gemia de dor...logo ele desmaiou com o soco em que eu dei em seu rosto,ouvi os outros homens vindo,quando chegamos vi que não era apenas Igor e o cara fortão...tinha vários,em torno de uns 20 homens.Eu peguei a pistola de Igor que estava em seu bolso direito,e a escondi,sabia que eu não teria chance de matar todos aqueles homens...não agora.A escondi em baixo do travesseiro da pequena cama que ali havia.

-SUA PUTA OQUE VOCÊ FEZ?!—Um dos homens entrou avistando Igor desmaiado.

S/n:Acho que você realmente não vai querer saber—Falei me fazendo indiferente.

-EU NÃO VOU FAZER NADA COM VOCÊ POIS ELE NÃO QUER ISSO!MAS EU TE MATARIA AQUI MESMO SUA VAGABUNDA
—Ele gritava com muita raiva.

S/n:Olha o respeito comigo!—Eu falava totalmente calma,e a essa altura os outros homens já estavam dentro do quarto.

-Vadia não merece meu respeito!—Ele disse tentando se controlar.

S/n:Ah foda-se eu cansei de você—Me virei de costas para ele fingindo que iria sair de perto do mesmo,mas logo virei-me para ele de volta e dei um soco na cara dele,logo os outros homens me seguraram,eu não me debatia,eram 3 então só deixei mesmo,Igor e o outro carinha foram levados para fora do quarto.Os homens que me seguravam me jogaram com tudo no chão,riram e saíram do quarto me deixando sozinha(finalmente)Logo me levantei e fui até a arma,queria ver se ela estava com munição,e quantas tinham,tinha mais ou menos 21 era o que eu precisava.Mas eu não podia errar nenhuma bala...

________________________________
COM AIDAN GALLAGHER

-Fui ao MC Donalds,S/n ama a comida de lá,enfim demorei mais ou menos 1h para voltar ao hospital...Cheguei e fui para o segundo andar,onde S/n estava...quando cheguei em seu quarto não a vi lá,fui ao banheiro e nada,logo sai correndo e perguntei para TODAS as pessoas de lá e ninguém a viu!Porra que emprestáveis!Rondei todo o hospital,não a encontrei em lugar algum,quando vi que a mesma não estava lá,peguei meu carro novamente no estacionamento e fui em direção a mansão Finn e Noah estão lá,as meninas também mas elas não podem ajudar em nada.

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora