Capítulo 052

3.4K 313 191
                                    

-Até que...seus batimentos cardíacos pararam

-Logo vi os médicos e as enfermeiras entrarem,começando os procedimentos de reanimação...eu me desesperei mais ainda,chorando...

-Gallagher você precisa sair daqui agora!—O médico disse massageando o peito de S/n tentando fazer com que os batimentos cardíacos da mesma voltassem...

Aidan:E-Eu não posso...—Eu chorava cada vez mais.

-Você tem que ir Aidan!Vamos trazer notícias!
—Ele disse pegando as máquinas de reanimação.

-Eu fui obrigado a sair...e então fiquei na sala de espera...esperando ansiosamente por notícias de S/n.

-Me sentei na cadeira...eu estava exausto acabei pegando no sono...

[...]

-Depois de alguns minutos uma cirurgiã me chamou me fazendo acordar,rapidamente levantei-me...

-Aidan Gallagher?!—Ela disse enquanto eu levantava.

Aidan:Eu mesmo,ela está bem?!—Eu perguntava nervoso com tudo.

-Infelizmente ela não resistiu...acabou falecendo no meio da cirurgia que fizemos de emergência por conta de sua hemorragia interna...

Aidan:Não por favor não me fala isso!Eu eu não posso viver sem ela...—As lágrimas escorriam descontroladamente...eu caí no chão de joelhos com as mãos no rosto...

-Nós fizemos de tudo...mas ela não resistiu eu sinto muito...
—Ela disse e logo saiu...

Finn:Aidan!Oque aconteceu?!—Finn disse assim que me viu naquele chão chorando sem parar.

Noah:Oque aconteceu Aidan?!Fala!—Ele dizia preocupado.

Aidan:A-A S/n...ela não resistiu...—Eu disse entre soluços,assim que falei Noah começou a chorar tanto quanto eu,e Finn ficou cabisbaixo sem saber oque falar ou fazer.

-Gallagher se quiser vê-lá...uma última vez...
—O médico disse e eu me levantei o seguindo.

-E lá estava ela...fria...pálida...sem suas não bochechas rosadas como sempre eram...eu não sabia oque fazer além de chorar...os meninos entraram logo atrás...na mesma situação que eu...

-Fiquei ali acariciando sua pele fria e pálida,chorando...com alguma esperança que de repente isso fosse uma mentira...e que ela acordasse.

-E foi ali em que tudo acabou...
_______________________________
🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋🌑🦋

365 dias-Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora