S/N GALLAGHER
-Aquela transa foi ótima,logo Aidan se vestiu e pegou uma peça de roupa para mim.
(Sem a bolsa e a bota)
S/n:Estou com fome—Disse manhosa saindo do banheiro.
Aidan:Hmm o senhor gostosão aqui vai comprar algo pra gatinha comer ok?!—Ele disse todo se gabando passando a mão no cabelo,fazendo eu rir.
S/n:Cala boca Gallagher,e vai logo—Falei rindo
Aidan:Só se me der um beijo—Ele disse fazendo biquinho para que eu o beijasse.Me aproximei e lhe dei um selinho mas Aidan pediu passagem para língua e eu cedi,fazendo assim ser um beijo longo e quente—Agora sim estou indo.—Ele logo pegou as chaves do carro e saiu do quarto
-Fiquei fazendo vários nada até o mesmo enfermeiro de hoje mais cedo entrar com uma pessoa junto a ele,era um homem grande,ele usava um terno preto e uma maleta em suas mãos.
-Senhorita Gallagher tem visita para você—O enfermeiro disse e logo saiu me deixando com aquele homem.
S/n:Oi eu acho—Ele apenas segurou meu braço com força.
-Você não vai falar nada apenas me seguir!
—Ele apertava mais ainda.S/n:Me solta!—Ele não falou nada apenas me puxou para fora do quarto.
-Coloca um sorriso no rosto!—Ele disse novamente...dessa vez segurando minha mão.
-Continuei com a minha típica cara de cu,estava com medo de gritar,ele sabia que eu tentaria e então colocou uma pistola em minha cintura disfarçadamente.Quando dei-me conta já estávamos do lado de fora do hospital.
-Não havia quase ninguém naquele estacionamento vazio e então o cara ao meu lado me pegou no colo,eu me debatia que nem uma maluca mas nada dava certo,aquele cara era um monstro,muito musculoso e alto.Ele logo me colocou dentro de uma van branca.
-Eu fui amarrada em cordas,nas mãos e nos pés por um outro garoto,acho que tem uns 19 anos mais ou menos.Ele é moreno dos olhos azuis,realmente muito bonito,mas eu não estava me importando com isso a esse ponto eu já tinha me confirmado da minha morte...mas não desistiria fácil,por mim...por Aidan e por meu bebê.
-O homem grande era o motorista,ele dirigia que nem louco enquanto eu estava no banco de trás com aquele outro garoto.
S/n:Quem são vocês caralho?!—Eu estava com medo mas não demostrava nada.
-Eu sou seu novo namorado—Ouvindo aquelas palavras eu ri.
S/n:Isso parece uma piada,bom não sei se você sabe mas eu sou casada,com Gallagher—Disse entre risos.
-Você é minha!Me entendeu?!—Ele disse bravo
S/n:Já ouvi esse papo antes—Falei baixo mas ele ouviu pois sua expressão não era muito boa
—Outro maníaco que é obcecado por mim?!Toma no cu eu só me ferro nessa vida!—Falei irritada—Pera aí eu me lembro de você...
—Forcei a mente para tentar me lembrar,Claro!—Igor!Você só pode estar de brincadeira não é?!Igor:Lembra de mim gatinha?!Eu sou completamente apaixonado por você dês da quinta série ou sexta não me lembro—Ele disse sorrindo largo,que me assustava.
S/n:Você é maluco!Eu nunca vou ser sua!Problema seu se você se apaixonou,eu não,e não é assim que vai me conquistar!—Eu estava quase gritando.
-Cala a boca porra!Você vai se apaixonar por mim,você é minha querendo ou não!—Ele disse ao mesmo tom que eu.
S/n:NUNCA PORRA!—Dessa vez gritei mais alto...percebendo que o carro parou de repente e o motorista saiu de seu posto e abriu a porta ao meu lado me tirando lá de dentro "delicadamente" igual um cavalo!
-Percebi que estávamos em frente à uma casa,era grande e bem suja,aquele lugar estava abandonado há anos,tinha detalhes amarronzados,por um momento fiquei em dúvida se era sujeira ou era cor da casa mesmo.
-Era um lugar sem muito movimento,não passava carro algum,aquilo estava me assustando...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...