PRÓXIMO DIA*
Aidan me acorda novamente me cutucando e falando meu nome completo,oque está acontecendo com ele?!Aidan está estranho dês de ontem.
S/n:Aff Aidan tá muito cedo!—Digo colocando o travesseiro em meu rosto,tentando tirar a claridade do sol que estava bem na minha cara.
Aidan:Temos que ir S/n Lopez!—Ele diz me cutucando novamente.
S/n:Tá bom tá bom,já estou levantando!
—Falo me levantando e indo até o banheiro.Aidan:Vai logo!—Ele fala saindo do quarto de Hotel.
Tomo um banho bem rápido e coloco uma roupa,faço minhas Higienes pessoais e coloco alguns acessórios.
(Lembrando que é apenas um exemplo de roupa!!Você é perfeita(o)
Saio do banheiro Aidan não havia voltado e todas as nossas coisas já não estavam mais lá então deduzi que deveria o encontrar no carro.
COM AIDAN~
Finn:Estamos acabando de organizar tudo!
—Finn fala me deixando mais tranquilo.Aidan:Então está tudo certo para hoje à noite?!
—Eu falo e logo percebo a presença de
S/n,sinto seu cheiro de longe.S/n:Oque tem hoje a noite?!—Ela pergunta desconfiada.
Aidan:Nada demais,só algumas coisas pendentes que eu e Finn temos que fazer,vamos!—Sinto que não lhe passei confiança
S/n entrou no quarto de Finn,onde estava Noah e trancou a porta.
COM S/N
S/n:Oque o Aidan está me escondendo?!
—Pergunto para Noah que logo faz uma cara de quem sabe de alguma coisa.Noah:Não sei,não deve ser nada S/n
—Ele fala um pouco nervoso.S/n:Ele tá me traindo não é?!—Pergunto para Noah que estava com uma expressão que não conseguia compreender.
Noah:Claro que não S/n!Aidan é doido por você,tá maluca?!Ele nunca te trocaria por nenhuma outra mulher!—Consegui sentir sinceridade em sua voz.
S/n:Então oque é?!Por que algo não está certo!
—O pergunto.Noah:Aidan é assim mesmo!Se quer saber de algo pergunta pra ele,vai ser longas 4 horas de carro!—Ele diz me tranquilizando.
S/n:Tá bom amigo!Eu já vou indo,eu te amo tá?!Até!—Falo e o abraço,o mesmo retribui
Noah:Também te amo,tchau!—Ele fala com os olhos cheios de água.
S/n:Não precisa chorar,daqui a pouco estou de volta.—O abraço novamente e saio do quarto.
Aidan:Até que em fim!—Aidan diz um pouco irritado.
S/n:Não estou pra papo com você não!Tchau!
—Falo indo para o estacionamento,no caminho sinto Aidan me acompanhar.Aidan abre a porta para mim e eu entro,estava emburrada por não entender oque estava acontecendo com ele.Logo depois o mesmo entrou no carro e partimos para a viagem.
Aidan:Por que está assim?!—Ele diz ainda olhando a estrada.
S/n:Agora vai me dizer que eu estou estranha?!
—Digo e ele me olha mas rapidamente desvia o para a estrada novamente.Aidan:Sim você está!—Ele fala rude.
S/n:pois é você também está!—Falo um pouco irritada.
Aidan:Não estou não!—Ele diz ame tirar os olhos da estrada.
S/n:Você tá me traindo?!—Eu falo e ele me olha novamente,dessa vez indignado.
Ele para o carro e tira o cinto,logo em seguida olha para mim.
Aidan:Você sabe que eu sou completamente apaixonado por você não sabe?!—Ele diz me olhando fixamente—Eu te amo,nunca te trairia!
S/n:Então tá!Por que está assim?!—O pergunto ele vira o rosto para a janela me ignorando
—POR QUE ESTÁ ASSIM AIDAN?!—Grito com ele.Aidan:Da pra parar de gritar?!—Ele me pergunta calma,mas ainda estava muito irritada e não parei.
S/n:NÃO!POR QUE ESTÁ ESTRANHO COMIGO?!—Continuo gritando.
Aidan:Se você não parar de gritar,vou te fazer gritar de outro jeito!—Ele diz irritado.
S/n:Você não teria coragem!—Digo achando mesmo que ele não faria isso no meio da estrada.
Ele colocou o carro para mais fundo da mini floresta e desligou o carro.Logo em seguida saiu do carro,o via dar a volta,ele parecia furioso.
Aidan abri minha porta,tirando meu cinto e logo em seguida me tirando do carro segurando meu braço.
S/n:Ai oque vai fazer?—Falo enquanto ele me coloca em seu colo.
Aidan:Você não deveria ter duvidado de mim!
—Ele me coloca no capô do carro dele e logo abre minhas pernas,e tira meu shorts e minha calcinha.Ele começa a me chupar,fazendo com que eu gemesse baixinho,parece que ele queria fazer mais do que isso então ele tirou a calça dele e me enfiou com tudo,ele estava indo muito rápido,e eu estava gemendo mais do que o normal.Enquanto ele me fodia,Ele movimentava seus dedos em minha buceta,me fazendo gemer mais alto ainda.
S/n:A-Aidan—Gemi seu nome novamente.
Aidan:E-Eu vou gozar!—Ele diz em um tom de gemido.
S/n:E-Eu também!—Digo gemendo.
Nós gozamos e nos vestimos.Entramos no carro.
S/n:Por culpa sua não estou conseguindo nem andar!—Falo e vejo ele rir.
Aidan:Você me desafiou!—Ele diz me olhando.
S/n:Já quero segundo roud!—Falo rindo
Aidan:Se tá safadinha em?!—Ele passa a mão em minha coxa.
S/n:Aprendi com um cara chamado Aidan Gallagher!
Aidan:Pode ser—Ele liga o carro e segue viajem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
S/n tá safada em?!KKKKKKDesculpa qualquer erro ortográfico
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
FanfictionHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...