S/n Narrando~
Se passou alguns minutos e alguém bate na porta do quarto,quem será?!
Abro a porta e avisto Noah que logo me abraça e entra no quarto.
S/n:Oi pra você também—Digo após ele se sentar na cama.
Noah:Oi—Ele olha em volta—Vamos em uma sorveteria?!Tem uma aqui perto!—Ele se levanta fazendo uma carinha fofinha.
-Sabia que Aidan não gostaria que eu saísse sem ele ou a "Permissão" dele e então eu concordei é óbvio!
S/n:Claro vamos!
A caminho da sorveteria*
Noah:Amiga aquele ali não é o Aidan?—Ele fala apontando o dedo para que eu veja,Aidan estava com aquela Sabrina novamente.
S/n:Sim é ele!Vamos?—Eu estava puta ao ver os dois "juntos" mas prometi a mim mesma não falar com Aidan.
Noah:Vamos—Ele diz animado mas um pouco apreensivo.
Na sorveteria*
-Eu pedi um sorvete de ninho trufado e Noah pediu um de pistache.Nós estávamos tomando o sorvete até que duas meninas chegou em nós dois.
Menina:Com licença desculpa atrapalhar,mas eu posso tirar uma foto com você?—Ela pergunta para mim?!
S/n:An você deve estar me confundindo
—Continuo—Eu não sou famosa!Menina:Você é namorada do Aidan Gallagher não é?!—Ela nem espera eu responder e tira uma foto comigo,dou um sorriso pelo menos para ser educada!
Narradora on~
Elas duas tiram as fotos com S/n e saem de lá
S/n:Como assim namorada do "Aidan Gallagher"—Fala fazendo as aspas com a mão.
Noah:Bom eu não sei!—Ele diz confuso tanto quanto S/n está.
Eles tomaram o sorvete e quando chegaram no Hotel,havia um homem entregando alguns jornais,Noah pegou um ao se deparar que havia uma foto minha.
S/n Narrando~
Noah:S/n Lopez de 17 anos é a atual namorada do empresário mais rico do EUA Aidan Gallagher,agora eles estão em Los Angeles no melhor Hotel que há lá,pelo que Aidan falou em uma entrevista,eles estão em um compromisso muito sério e que pretende casar com S/n o quanto antes.—Noah lê oque o jornal diz.
S/n:Ele não fez isso!—Eu peguei o jornal e li por cima,vi minha foto na capa!Estava muito brava.
-Subi incondicionalmente irritada,queria saber se Aidan havia chegado,mas tive o plano de ignora-ló eu sei que irrita muito ele.
Passo o cartão na porta e ela abre,avisto Aidan,ele estava em pé encontrado,na parede pelo visto me esperando.
Aidan:Onde você estava?!—Ele me pergunta,eu me sento na cama ignorando ele.—S/n?!Não sabe que eu odeio que saia sem falar comigo?!
Ele esperava minha resposta,mas eu apenas continuava setada agora mexendo no celular.
—S/n?!!Já saquei está brava por causa do jornal?!—Ele diz se aproximando.Não respondo novamente,sorri para o celular ao ver uma foto das meninas,elas pareciam felizes:)
Aidan:Tá conversando com quem?!—Ele espera eu responder,e ao perceber que iria ignorado novamente ele continuou—Não pode ficar sem falar comigo pra sempre,você não consegue—Apenas continuo mexer no celular.
-Eu me deito ainda mexendo no celular,até que Aidan tira meu celular da minha mão,e antes que eu pudesse ter alguma reação ele sobe em cima de mim.
Aidan:S/n—Ele dá uma pausa se aproximando muito,muito do meu rosto—Você sabe que você é minha não sabe?!E sabe que eu sou seu né?!
Não o respondo continuando minha greve do silêncio.Ele sai de cima de mim,ele estava tentando esconder sua raiva mas eu o conheço muito bem,enfim eu levanto e vou até o banheiro,tomo um banho e coloco um pijama confortável e sensual,eu sempre provoco ele,ainda mais quando estamos brigados.
Por fim saio do banheiro e Aidan me olha mordendo seus lábios,tentei esconder meu sorriso ao ver ele me desejando assim
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
@GiulyaFreitasMenezes MUITO obrigada está me ajudando muito votando já te amo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 dias-Aidan Gallagher
Fiksi PenggemarHá 4 anos atrás Aidan e S/n se encontraram em uma festa,apenas se esbarraram e S/n não ligou muito,mas Aidan se apaixonou,no começo não admite isso,apenas engana a si mesmo falando-se que é apenas uma atração,e a procura dês de então,ele planeja seu...