Estávamos no carro, já em Mystic Falls.
- Você o viu? - Elena perguntou.
- Ele quase me matou, Markos é bem bizarro quando quer. - falei.- Eu realmente quero saber como Damon te deixou fazer isso. - Stefan disse.
- Ele não deixava nada. Tive que me impor, se não vocês dois podiam estar mortos agora. - falei.
Stefan sorriu e Elena disse:
- Uau, preciso ter aulas com você. Esses dois nunca me deixam fazer nada.
- Você não é uma vampira? Então, minha querida! Use isso a seu favor! - falei.
Elena sorriu e eu tossi mais uma vez, só que dessa vez, veio sangue.
- Meu Deus, Clarie! Você tá bem? - Elena perguntou.
Eu não estava bem, mas o que ninguém sabe, ninguém se preocupa. Ainda mais quando temos tantos problemas.
- Definitivamente, vamos falar com o Markos. - Stefan disse.
- Pra quê? Vai ser em vão, eu vou encontrar uma solução sozinha, ok? Não se preocupe. - falei.
- Não me preocupar? Clarie! Você tossiu sangue! - disse Stefan.
- Stefan, por favor, podemos falar disso depois? - perguntei.
- Talvez não exista um depois. - ele sussurrou.
Massageei minhas têmporas e quando fui dobrar pra chegar na casa dos Salvatore, uma bruxa nos parou.
Ótimo.
- Uma duplicata precisa morrer. - disse ela.
- Tantas pessoas precisam morrer, querida. - falei, descendo do carro.
- Clarie... - Stefan tentou falar, mas eu o interrompi.
- Shiu, Stef. É muito drama pra uma semana só. - falei.
A bruxa loira olhou pra mim, depois pro Stefan e pra Elena.
- Liv, não. - disse Elena.
- Ah, seu nome é Liv? Ótimo, assim eu poupo meu trabalho de perguntar, bonitinha. - dei um passo a frente e suspirei. - Olha só, eu não tive minha cabeça quebrada, meus neurônios queimados e não fui ameaçada por nada! Seja inteligente e faça o favor de sair da nossa frente antes que eu perca a pouca paciência que ainda me resta!
O loirinho, o Luke, pigarreou e disse:
- Infelizmente, eles já começaram o feitiço. Uma duplicata precisa morrer.
Li os pensamentos dele e vi que era verdade, mas já que estava fazendo isso, ia ser uma Mikaelson de verdade agora, ser tão cruel quanto Klaus.
- Ah, é, Lucas? Esse é seu nome, certo? Ok, deixa eu te explicar, acho que você ainda não entendeu. Eu quase morri salvando os dois, e claro, não vou deixar que isso seja em vão, ainda mais quando minha bela vida sobrenatural foi arriscada. - me aproximei mais um pouco. - Você vai nos deixar sair daqui, porque com certeza, o irmão do Stefan, o Damon, já deve ter um plano de arrasar e todos viveremos felizes pra sempre.
Luke e Liv se entreolharam, então, ela perguntou:
- Você consegue ler nossos pensamentos?
- Posso! E também posso mandar mensagens transmitidas pelo pensamento também, sabe, sou quase como o Silas. Só que melhor, aquele cara era muito decadente com a coisa de viver com o "amor" da vida dele pra sempre. Coisa super ultrapassada. - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampire#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...