Capítulo 32.

459 43 3
                                    

- Por favor, Bonnie, esse meu amigo precisa da minha ajuda. - eu supliquei.

- Ok, mas que amigo? - ela cruzou os braços.

- Dean Winchester. - falei.

-Então estamos falando sobre o seu namorado, o que Stefan vai fazer quando souber, hein? - Bonnie arqueou uma sobrancelha.

- Não vai fazer nada, porque não estamos juntos e pelo o que eu me lembre, ele estava com Caroline. - falei.

- É, mas sabemos que não devemos confiar na sua memória, Clarie. - ela disse e nós rimos.

- Você tem razão. - me sentei ao lado dela e suspirei. - Você acha que ele ainda gosta de mim?

- Ele gosta da Caroline, mas o que ele sente por você é maior. É uma pena você não lembrar, vocês dois passaram por tanta coisa. - ela pausou e eu prestei atenção. - Você o viu morrer, bem na sua frente e não parou enquanto não o trouxe de volta à vida e nós conseguiu, mas Damon e eu não voltamos e isso mudou todo mundo por aqui. O que acabou afastando vocês dois, mas o sentimento continuou lá.

- Eu queria poder me lembrar. - suspirei.

Bonnie me deu um sorriso reconfortante e disse:

- Eu sei, Clar, mas acontece. Então, para o que Dean precisa de ajuda?

- Precisamos encontrar uma vampira que cura vampiros com o próprio sangue. - falei e Bonnie deu uma risada incrédula. - É sério, algumas bruxas no Norte estão falando sobre isso.

- Mas é impossível. - ela disse.

- Assim como era impossível a existência de mais uma original? - perguntei, arqueando uma sobrancelha.

- Touché. - ela disse e nós rimos. - Eu vou fazer o que eu puder, prometo, mas acho difícil encontrar uma resposta pra isso.

- Mas você vai tentar e isso é o suficiente pra mim, BonBon! - eu disse e a abracei. - Obrigada!

- Tudo bem, Clar. - ela riu.

Me despedi dela e fui em direção à cafeteria da universidade, sozinha. Quando eu estava em Miami, tinha tempo o suficiente pra ficar sozinha e meditar, o que acabava trazendo fragmentos de memórias pra mim, mas aqui vai ser difícil ficar sozinha o tempo todo.

Me sentei na última mesa, hipnotizei o garçom para não me interromper e fechei os olhos, para me concentrar.

Rapidamente, algumas imagens vinheram à minha mente. Eu e esse cara estávamos juntos, o nome dele era Tobias, mas ele não era uma boa pessoa e não deu certo. Lembrei de ter saído de um clã de bruxas e ter ido atrás dos meus irmãos, em Nova Orleãns e graças à Katherine ou Katerina, nós vinhemos parar em Mystic Falls e eu os vi pela primeira vez. Stefan, Damon, Elena. Vi todos pela primeira vez.

- Olha quem eu encontrei aqui! - ouvi uma voz me chamar e tive que abrir os olhos. Stefan. - O que está fazendo?

- Meditando, obrigada por interromper. - sorri. - Aconteceu alguma coisa? Caroline está em perigo de novo?

- Não, está tudo bem, ao que parece. - Stefan se sentou à minha frente. - Só estava passando e vi você aqui, então, vim pedir desculpas por ontem, eu não tinha e nem tenho o direito de me meter.

- Acredite, não precisa pedir desculpas. - dei um sorriso. - Está tudo bem.

- Não, não está. Eu fico cobrando que você lembre, mas esqueço que isso está além do seu controle, mas no fundo é só o meu medo de perder você de vez. - falei.

- Você não deveria estar falando isso, Stefan. - suspirei. - Você está com Caroline agora e não é justo com ela.

- E você está com aquele caçador. Não é justo com ele. - ele disse.

- Eu e Dean não estamos juntos, ele só precisa da minha ajuda e eu gosto da companhia dele, mas não é o que você está pensando. - eu disse.

- Por que está se explicando se não temos nada? - ele arqueou uma sobrancelha e sorriu de lado.

Eu ri e disse:

- Por que veio pedir desculpas se não temos nada?

Stefan riu e disse:

- Sabia que você faria isso.

Dei de ombros, sorri e disse:

- O que eu posso dizer? Você me conhece.

Stefan riu e perguntou:

- Você disse que estava meditando, ultimamente, você faz muito isso?

- É a forma que eu encontrei de recuperar algumas lembranças. - falei. - Fiz isso nos últimos meses e lembrei de várias coisas, antes de você chegar, eu lembrei de ter chegado em Mystic Falls pela primeira vez.

O rosto de Stefan, de alguma forma, se iluminou.

- Você acha que com o tempo pode recuperar toda a sua memória? - ele perguntou.

- Isso se ninguém me interromper. - arqueei uma sobrancelha.

Stefan riu e disse:

- Ok, eu já vou! Espero que dê tudo certo.

Eu ri e antes de Stefan ir, eu me levantei e disse:

- Então, está tudo bem? Quero dizer, sem brigas e tudo o mais?

- Sem brigas e todo o mais. - ele sorriu.

Por impulso, eu o abracei.

- Desculpe por sempre deixá-lo em situações constrangedoras. - falei.

- Estou acostumado com isso desde que decidi amar você, não se preocupe. - ele disse, antes de me soltar e ir embora.

Me senti tão estranha. Gostei de conversar melhor com Stefan e não sei, reacendeu algo dentro de mim que me deu muita vontade de lembrar o que aconteceu entre nós dois e eu vou lembrar. Mas antes, preciso ajudar Dean e não faço ideia por onde começar.

Juntei minhas coisas e fui embora de lá. Enquanto caminhava em direção ao meu carro, ouvi alguém falar:

- Soube o que você realmente é.

Me virei e encontrei Valerie, uma das hereges. Arqueei um sobrancelha e disse:

- Meus parabéns! Ao que parece você é esperta.

Ela sorriu de lado e disse:

- Não posso deixar você ir.

Antes que eu pudesse reagir, ela cravou no meu coração uma estaca e apesar de isso não me matar, eu cai no chão e não lembro do que aconteceu depois.

New OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora