Durante todo o caminho até a minha "casa temporária", eu contei à eles sobre os meus poderes.
- Então, você pode ouvir meus pensamentos? - Perguntou Enzo.
- Não mais, Enzo. Por isso eu ainda tô aqui nessa cidade, tentando achar um jeito de recuperar meus poderes. - Digo.
- Já teve alguma pista? - Perguntou Damon.
- Já, por isso, acho que volto pra Nova Orleães amanhã, ou depois de amanhã. - Digo.
- Achei que você tentaria me ajudar a controlar a raiva. - Disse Damon.
- Será que eu conseguiria, Damon? - Perguntei arqueando uma sobrancelha.
Damon sorriu de lado e eu continuei:
- Eu quero também recuperar o tempo perdido com meus irmãos.
- Se não incomodar muito, quem era aquele garoto, o Tobias? - Perguntou Damon.
- Meu ex. - Digo.
Do nada, Enzo diz:
- Eu vou atrás daquelas pistas, Damon.
Olhei os dois e Damon disse:
- Ok, qualquer coisa me liga.
Enzo assentiu e foi embora.
Entrei em casa e me joguei no sofá, Damon se sentou no outro e perguntou:
- Por que esses poderes são tão importantes?
- Porque com eles, eu posso checar as intenções de uma pessoa. Raramente, as pessoas são verdadeiras comigo. - Digo.
- Mesmo elas não sabendo da sua família? - Perguntou Damon.
Eu assenti e disse:
- Os humanos sempre querem algo a mais, tipo se tornarem como nós.
- Por isso, eu sempre digo que é bom ser vampiro.
- Eu acho ótimo, porque eu já tenho mais de 1000 anos e ainda tô com a aparência de 17 anos. - Digo rindo.
Ele riu e eu acrescentei:
- Mas acho que enjoei de viver tanto assim, sabia?
- E por que? - Perguntou Damon.
Eu sorri de lado e disse:
- Talvez porque minha vida nunca tenha sido normal.
- O normal é chato. - Disse Damon.
Eu sorri e perguntei:
- Quer uma bebida? Aqui em casa tem muitas.
Ele riu e assentiu.
Peguei duas garrafas de cerveja e entreguei à ele.
- Posso perguntar uma coisa? - Perguntei.
- Claro. - Disse ele.
- Você veio parar aqui como? Nessa cidadezinha? Porque cai entre nós, Nova York é bem melhor. - Digo sorrindo.
Ele riu e disse:
- Eu estava atrás da Katherine, e ai encontrei meu irmão Stefan, e sua nova namorada Elena, que por coincidência, era a duplicata da Katherine.
- Ui, isso parece novela, conte mais. - Digo.
Ele sorriu de lado e disse:
- E ai eu me apaixonei por ela, me apaixonei pela namorada do meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampire#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...