Capítulo 34.

507 41 5
                                    

Acordei, enjoada e um pouco tonta, me sentia estranha.

Algo tinha mudado.

- Oi, você acordou. - Damon disse. - O que está sentindo?

- Mal. O que está acontecendo de verdade, Damon? Eu não me sinto péssima assim há mais de mil anos. - eu disse.

- Bom, descobrimos algumas coisas, mas acho melhor seus irmãos de contarem. É melhor assim. - ele disse e se levantou. - Estarei lá fora se você precisar.

Dito isso, Damon saiu do quarto e Klaus e Elijah entraram no quarto.

Notei que não estava mais na casa dos Salvatore, provavelmente, eu estava em Whitmore. Me pergunto quanto tempo fiquei desacordada, parecia uma década depois de que eu apaguei.

- Oi, Clar. - Klaus disse, se aproximando. - Em quantas confusões vem se metendo, hein?

- Eu não sei, me diga você. - falei.

- Bem, você passou uma semana em coma e tivemos que vir. - Elijah disse. - E ai, descobrimos que você tinha dito que achava que não era mais vampira e que por alguma razão, o seu sangue cura o vampirismo.

- Então, é verdade? - perguntei. - Onde está Dean? Preciso ajudá-lo.

- Ele se foi. Demos um pouco do seu sangue e ele foi embora, humano outra vez. - Klaus disse.

- Ele nem se despediu? - perguntei.

- Digamos que a nossa família e a dele não se dão muito bem, irmã. - Elijah deu de ombros. - Não deixamos ele se aproximar, as coisas desandaram por causa dele.

- Eu não entendo. - falei, confusa.

- Nossa mãe avisou você para ficar longe dele, não foi? - Klaus perguntou.

Eu assenti, ainda muito confusa e Klaus continuou:

- Ela tirou as suas memórias como punição e de alguma forma, você estava recuperando os seus poderes, mas para impedir, você se tornou a cura viva para o vampirismo e assim que descobrisse, você se tornaria humana outra vez.

Arregalei os olhos e perguntei:

- Eu sou humana agora?

- Bruxa, eu diria. Mas sim. - Elijah disse.

- Eu... eu ainda sou a cura pro vampirismo? - perguntei.

Os dois assentiram e Elijah disse:

- Mas estamos trabalhando para que isso mude.

Comecei a chorar. Não acredito que ela ainda quer acabar com a minha vida.

- Ela conseguiu. Ela me destruiu. - falei, soluçando.

- Não, Clarie, você é a bruxa mais poderosa na Terra. - Elijah disse.

- E o que adianta? Eu me acostumei à vida que eles escolheram pra nós, contra a nossa vontade! - me levantei. - Depois, tive que fugir porque eles decidiram que era hora de nós matar e quando finalmente tudo parecia bem, ela tira tudo o que eu tinha! Eu estou cansada de ser um brinquedo nas mãos dela! Todos nós somos!

- Clarie, vai ficar tudo bem. Você é a bruxa mais poderosa do mundo. Todos os poderes da nossa mãe, agora, são seus. Pode usar isso para se defender de qualquer coisas que ela pretenda fazer. Ou para se vingar. - Elijah disse.

- Eu não sou como ela, Elijah, eu estou cansada dessa guerra toda. - chorei mais um pouco e meu irmão veio me abraçar.

- Você confia em mim? - Klaus disse, depois de um tempo calado.

New OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora