Procurei Stefan por todo canto, até encontrá-lo em um canto do prédio.
Com o encontrá-lo, quero dizer: Encontrá-lo e de bônus, encontrar a Elena.
Os dois tavam muito perto um do outro, perigosamente perto.
- Olá, casalzinho. - Digo ironicamente.
Os dois me olharam e Stefan disse:
- Clarie, o que faz aqui?
- Eu vim pra festa, mas participei de toda a confusão também. Posso ter uma conversinha com você, Stefan? - Perguntei.
- Claro. - Disse ele.
- Ótimo, tô esperando lá em baixo. - Digo.
Desci e minutos depois, Stefan tava lá.
- O que foi? - Perguntou ele.
- Por que diabos você expulsou seu irmão, Stefan!? - Perguntei.
- Damon só faz besteira e quase matou o irmão da Elena, por capricho! Não acha que é o suficiente? - Perguntou ele.
- Stefan, ele é seu irmão! Eu também tenho problemas com irmãos e acredite, isso aqui foi fichinha na frente de tudo que já passei com Klaus! Mas eu sempre soube de uma coisa: Família é família e não adianta fugir disso. - Digo.
- Mas agora, não tem conversa com o Damon. - Disse ele.
- Isso porque você não quer, seu irmão precisa de ajuda! Depois que Elena e ele terminaram, tudo desabou pra ele. - Digo.
- Foi o melhor pra ele. - Disse Elena surgindo do nada.
- Foi? - perguntei e dei uma risada irônica. - Você deveria ajudá-lo, Elena.
- Ele ia matando o meu irmão. - Disse ela.
- É em vão conversar com vocês! Espero que se arrependam disso. - Digo.
Encarei Elena e disse:
- Vou descobrir o que há de errado com você, Elena.
Ela me encarou de volta e eu fui embora.
Eu não a conheço tanto tempo assim, mas ela tava estranha e eu tenho que descobrir o que é.
Mas isso não é nada importante na frente de tudo o que preciso resolver, não mesmo.
****
Cheguei em Nova Orleães de tarde e fui direto encontrar meus irmãos.
Assim que cheguei na casa, Elijah me recebeu alegremente:
- Irmã! Finalmente!
- Elijah! Ai que saudade! Cadê o Klaus e a Rebekah? - perguntei.
Elijah me abraçou e disse:
- Klaus voltou para a casa original. Levou a Hayley também.
- Problemas? - perguntei.
- Dos piores, entre. - disse ele me puxando.
Já imaginei que não era nada bom, nada é bom quando se vem da minha família.
Elijah me explicou tudo, contou que Klaus agora era o manda-chuva da cidade e que os vampiros, eram seus soldadinhos.
- Isso parece uma peça de teatro. - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampire#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...