Capítulo 7

2K 124 1
                                    

DAMON POV

Durante todo o caminho, eu fui dirigindo, Clarie disse que tinha que comer as rosquinhas e não pode fazer isso dirigindo.

Estávamos ouvindo música, e ela já estava - eu acho, se não for mais - na 15º rosquinha.

- BUT EVEN IF STARS AND MOON COLLIDE, I NEVER WANT YOU BACK INTO MY LIFE, YOU CAN TAKE YOUR WORDS AND ALL YOUR LIES. OH OH OH, I REALLY DON'T CARE. - Clarie cantou e fez uma dancinha, que me fez rir.

- Clarie, tem certeza que vai cantar e dançar enquanto temos uma missão? - perguntei rindo.

- Você tem uma missão, nós não somos Bonnie e Clyde, querido! - ela mordeu a rosquinha. - Eu sou da paz. - ela disse, sorriu sem mostrar os dentes e fez o sinal da paz com os dedos.

Ela é linda, e totalmente diferente dos Mikaelson. Não é como a Rebekah, que se apaixonava muito rápido e é temperamental. Não é louca por poder como o Klaus e também, não é certinha como Elijah.

Clarie é diferente, e eu não sei explicar.

- Você vai bater o carro, Damon. - ela disse rindo.

Me toquei de que eu a olhava e desviei o olhar.

- Nós não morreríamos mesmo. - digo dando de ombros.

Ela riu e disse:

- Mas sempre é bom evitar dores, né.

Eu ri e ela disse:

- Sabe, Damon, até que é divertido viajar com você.

- Mesmo com mil possibilidades de eu matar você? - perguntei.

- Você disse que não me machucaria, e eu acredito em você. - disse ela dando de ombros.

Eu a olhei, sorri e perguntei:

- Mesmo?

Ela olhou pra mim e disse:

- Você é doido e por incrível que pareça, eu confio em você e acredite, isso é uma raridade. Se você quisesse me matar, já tinha feito isso.

- Você não tentou nem me hipnotizar? - perguntei.

- Eu não sou como meus irmãos, Damon. - digo.

- É, você não é. - digo sorrindo.

Outra música começou a tocar e era de rock, o que eu suponho, que fez Clarie pirar.

- SMELLS LIKE A TEEN SPIRIT! - ela gritou e começou a tocar com sua guitarra imaginária.

Eu ri e disse:

- Você é doida.

- É, mas você gosta de ficar comigo, por algum motivo misterioso. - disse ela.

- É amooor. - cantarolei.

- Que porra de amor nada! - ela jogou uma rosquinha em mim. - Você tem a Elena e eu... tenho meus poderes.

- Seus poderes, é? - eu ri. - Elena tentou me matar, então, eu não tenho nada.

- Tem alguma coisa errada com ela, Damon. Muito errada. - disse ela.

- É, eu sei o que é. Ela se cansou de mim e resolveu voltar pro meu irmão, simples assim. - digo.

- Não é isso! É quase como se ela estivesse... possuída. - disse ela franzindo o cenho.

Eu a olhei e perguntei:

- Do que está falando?

- Deixa pra lá, eu só pensei alto. - disse ela.

New OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora