- O que foi que você fez!? - perguntei ao Luke.
- A minha irmã ia morrer. - ele se explicou.
Eu o entendia, mas estava muito furiosa pra dizer ahh eu entendo, loirinho.
NÃO! EU NÃO IA CONCORDAR!
- Ela ia aguentar! - eu disse.
- Não, ela não ia. - ele argumentou.
- O que está acontecendo? - Stefan apareceu.
- Luke parou o feitiço e Damon ainda não tinha voltado. - eu disse, então, percebi que havia perdido mesmo um dos melhores amigos que já tive.
Então, antes que pudéssemos falar mais alguma coisa, Bonnie veio até nós.
- É o fim, Clarie. - ela disse, pegando no meu ombro.
- Você disse que as coisas iam melhorar, que tinha achado um jeito de ficar conosco. - disse Elena, já chorando.
- Você mentiu, não foi? - perguntei, respirando fundo.
- Claire. - eu ouvi a voz do Damon.
- Damon? - eu me virei e o vi parado na minha frente.
- Acho que vim me despedir. - ele disse.
- Ele tá aqui, Claire? - Elena perguntou.
Eu assenti e disse:
- Ele veio dizer adeus.
- Eu não queria... - Damon disse.
- Ele veio com essa intenção, mas eu não vou me despedir. - eu disse indo até ele. - Porque vou achar um jeito de trazê-lo de volta.
Damon sorriu e eu o abracei e disse:
- Não é um adeus, Salvatore.
- Se eu fosse você, não teria tanta esperança. - ele disse.
- Eu não sou você. - me segurei pra não chorar.
Então, foi assim que eu sai de lá e fui me sentar em um banco de concreto ali perto.
Fiquei olhando pras árvores e Stefan chegou, depois, se sentou ao meu lado.
- Por que as coisas não dão inteiramente certo? - eu perguntei.
Stefan só pegou na minha mão e eu fechei os olhos.
- Ele estava feliz. - eu disse.
- Finalmente, ele conseguiu tudo o que queria e agora... por minha causa, não está mais aqui. - ele disse.
- Ah, Stef. - eu olhei pra ele. - Não é sua culpa, meu amor. Não pense isso.
Stefan chorou e eu o abracei, chorando também.
Eu não sei o que iríamos fazer, mas com certeza, iríamos achar um jeito.
- Não sei como vai ser daqui pra frente, mas... - eu disse e segurei a mão dele. - Vamos dar um jeito.
Stefan me encarou e assentiu.
Alguns meses depois...
Depois de morte de Damon, muitas coisas aconteceram, como por exemplo, eu conheci minha sobrinha, Hope. Ela é linda e eu quis ficar ao lado dela pra sempre, mas tivemos que mandá-la pra longe, por causa da minha mãe.
Onde eu estou? Eu Nova Orleães, com a minha família, onde sempre tive que ficar. Eu e Stefan? Bem, não estamos mais juntos.
Prometi que íamos dar um jeito, juntos. Minha promessa era verdadeira, mas Stefan não a valorizou, teve atitudes que eu não concordava e foi o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampirgeschichten#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...