Capítulo 12

1.8K 101 1
                                    

- Esses são os grimórios da minha mãe. - coloquei todos eles no chão. - Deve ter alguma coisa que me ajude a ter os poderes de volta.

- Caramba, são muitos grimórios. - disse Davinna.

- Eu só peguei os importantes. - digo e Davinna riu.

- Vamos procurar algo. - disse ela e eu assenti.

Começamos a procurar e isso levou horas, odeio como os grimórios podem ser grandes.

Passamos uma hora procurando, até eu achar um feitiço com o nome: Poderes da mais velha.

Arregalei os olhos e disse:

- Achei, Davinna.

Ela sorriu e eu entreguei à ela.

- Vamos tentar. - ela disse.

Chutei os outros grimórios do meio da sala e disse:

- Precisamos no concentrar.

Ela assentiu e eu me sentei na frente dela.

- Me dá a sua mão. - ela disse e eu assenti. - Não a solte, se não a conexão é quebrada.

Eu assenti e ela começou a ler o feitiço, e eu me senti grogue do nada.

Tentei ignorar.

As janelas se abriram e eu respirei fundo, me concentrando na minha respiração.

Abaixei a cabeça e olhei para as nossas mãos, que estavam unidas.

De repente, comecei a ouvir vozes, e era a voz da minha mãe. Ela ainda continuava com raiva.

Ficava murmurando algo que parecia: Isso não pode acontecer.

Ignorei e não deixei transparecer o meu nervosismo, pra não atrapalhar nada daquilo.

Só que de repente, quando eu olhei para as minhas mãos, elas estavam roxas e a roxidão ia subindo pelos meus braços e eu sabia que aquilo não era bom sinal.

- Davinna. - chamei com a voz fraca.

Ela abriu os olhos e assim que me viu, arregalou e parou o feitiço.

Mas já era tarde demais, eu já tava inconsciente.

                           ****

Acordei no outro dia, na minha cama. Com Klaus, Elijah e... Stefan? Sim! Era o Stefan!

- Por que minha cabeça tá doendo? - perguntei.

- A pergunta é: Por que você é teimosa? - perguntou Klaus.

- Klaus, esse não é o momento. - disse Elijah.

Klaus revirou os olhos e Stefan se sentou na minha frente.

- O que estava fazendo? - perguntou ele.

- Estava conseguindo meus poderes de volta. - falei.

- Você quase morreu. - disse Elijah.

- Vocês não entendem, eram meus poderes! - respirei fundo. - A única coisa que eu tive de verdade durante anos.

- Agora você tem a sua família, Clarie. - disse Klaus. - E pra sua segurança, você vai embora.

Me levantei com dificuldade e disse:

- Quem é você pra decidir?

- Seu irmão, e até Elijah concordou. Então você vai pra Mystic Falls. - disse Klaus saindo do quarto.

New OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora