- Klaus, eu tenho que ir para o Kansas. Desculpe, é urgente. - digo.
- O que foi agora, irmãzinha? - perguntou ele.
- É isso o que eu vou descobrir, vim me despedir, e pedir também, que você não mate nossos irmãos ou coisa assim. - digo.
- Eu? Matar? Que isso! - disse Klaus.
- Já vou indo, irmãozinho! Amo você, e por favor, não se meta em nenhuma confusão. - digo abraçando-o.
- Também te amo, e cuidado. - disse ele.
- Eu sempre tenho. - dei de ombros e fui embora.
****
Depois de horas de viagem, e de uma cãibra fudida na bunda, eu cheguei no Kansas.
Liguei pro Enzo, só pra saber onde os dois estavam e depois, liguei pro Stefan.
Ele e Elena tiveram problemas com o carro, por isso, iriam me encontrar lá depois.
Parei em uma lojinha de comida e tomei uma boa dose de Uísque.
Meu irmão, Elijah, acha essa bebida muito forte para uma garota, mas eu não me importo. Nunca me importei.
Sou uma vampira e vampiros não são fracos com bebidas, são? Acho que não.
Fiquei observando um casal que estava com um bebê, provavelmente, filho dos dois. O bebê era muito fofo e eu jurava que ele estava sorrindo pra mim, mas nunca se sabe. Ele é um bebê.
FLASHBACK ONEu e mamãe estávamos colhendo frutas, e a nossa volta, havia crianças brincando e correndo.
Eu sorria para elas e sempre as abraçava. Eu amava crianças, e sonhava com o dia em que poderia construir uma família.
- Por que você não me ensina a cuidar de uma família? - perguntei.
- Querida, há coisas nesse mundo que são bem maiores do que cuidar de uma família. A bruxaria é importante. - disse ela.
Eu nem pude responder, Niklaus entrou desesperado.
- Mamãe, o Henrique! - disse ele.
Eu me levantei, mamãe fez o mesmo e disse:
- O que aconteceu?
- Nós estávamos observando os lobos e... um deles o atacou e... - ele não conseguiu continuar.
Mamãe saiu correndo e me deixou sozinha com ele.
- Niklaus... eu sinto muito. - digo com os olhos marejados.
Ele começou a chorar e me abraçou.
Eu comecei a chorar com ele e o abracei forte.
- Clarie. - Klaus afastou o abraço. - Me prometa uma coisa.
- O que? - perguntei.
- Nós nunca vamos nos separar, ouviu? Nunca. - disse ele.
Segurei a mão dele, com força e disse:
- Nunca.
- Sempre e para sempre. - disse ele.
- Sempre e para sempre. - repeti assentindo.
Depois daquele dia, as coisas só pioraram.
FLASHBACK OFFFui despertada do meu transe com o meu celular tocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampire#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...