Capítulo 20

1.4K 92 3
                                    

Cheguei em Whitmore, rindo e super satisfeita com a madrugada que tive.

Agora que não sinto nada, é bem mais fácil fazer tudo o que eu quero, sem me preocupar.

É ótimo, na realidade.

- Clarie! Onde estava? - Caroline me abraçou.

Revirei os olhos e disse:

- Ai, que drama, loirinha! Eu só estava me divertindo.

Caroline me largou e me encarou.

- Drama? Loirinha? Diversão? - ela perguntou e eu bocejei. - O que aconteceu?

- Eu conversei com Stefan e você estava errada, ele é um babaca com todos. E agora, eu não sinto nada. - falei.

Caroline arregalou os olhos.

- Não me diga que você...

- Que eu desliguei as emoções? Sim, eu desliguei e acredite, isso é bem mais legal que ficar me preocupando com tudo. - eu a interrompi e dei um sorrisinho.

- Por causa do Stefan? - ela perguntou.

- Grande parte foi culpa dele, sim, mas agora eu não ligo e o que eu mais quero agora é curtir minha vida nova. - eu sorri e me joguei na poltrona.

- Maldito! - ela resmungou. - Vou falar pros seus irmãos.

Dei de ombros e disse:

- Eles não vão poder fazer muita coisa lá de Nova Orleães.

- Clarie, nós precisamos de você! - Caroline disse.

- Pra quê? Pra trazer Damon e Bonnie de volta? Caroline, eles morreram. - eu disse. - O que eu posso fazer se aquele maldito bruxo interrompeu o feitiço e Damon não pôde voltar? Nada, Caroline, nada.

Caroline ficou surpresa com a minha resposta e disse:

- Você vai ligar a sua humanidade, você verá.

- Não viaja, ok? Tente o que quiser, loirinha, eu vou continuar curtindo a vida do jeito vampiresco de ser. - eu sorri.

Isso a fez arregalar os olhos.

- Stefan me paga. - ela resmungou antes de sair de lá.

                        ****

No dia seguinte, eu sai andando pelo campus e chamei atenção de vários garotos.

Um deles segurava uma maçã, eu me aproximei, puxei a maçã e sorri pra ele, que pareceu entrar em um transe e me deixou ir embora com a maçã.

Isso foi bastante engraçado.

Humanos costumam ser tão patéticos na maioria do tempo, que é até surpreendente.

- Clarisse! - eu ouvi uma voz me chamar.

- Enzo. - me virei e dei um sorrisinho.

- Não vai nem me abraçar? - ele perguntou vindo até mim.

- Se insiste tanto. - eu o abracei.

- Ei, cadê a Clarie super amorosa que eu conheço? - ele perguntou.

- Ela desligou a humanidade. - eu respondi, dando outra mordida na maçã.

- E por que? - ele perguntou.

- Cansei de me importar com quem não merece, agora, não me importo com nada. - eu disse.

- Tá falando do Stefan? - ele perguntou.

New OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora