- Oi, meninas. - eu disse, quando paramos na frente das duas.
Mary Louise fechou a cara e disse:
- Ah, a garota que eu ataquei na fronteira.
- Isso mesmo. Muito rude da sua parte. - eu sorri, rapidamente. - Estou realmente impressionada com a capacidade que vocês tem de chegar em um lugar e simplesmente, achar que podem mandar em tudo.
Nora perdeu a paciência e tentou me atingir com um feitiço, mas não funcionou. As duas estranharam e eu confesso que até eu estranhei. Quer dizer, nos últimos tempos, as bruxas têm sido uma dor na bunda pra mim e do nada, elas não conseguem mais me atingir. Estranho.
Por algum motivo, a minha mente era como um escudo para feitiços. Se isso fosse coisa da minha mãe... eu não sei o que vou fazer. Agradecer, eu acho?
- O que é você? - Nora perguntou.
- Clarie Mikaelson, a criatura mais espetacular que você já conheceu. - eu sorri e me aproximei, para ficar mais ameaçadora. - E se gostam de viver suas vidas medíocres de hereges, fiquem longe dos meus amigos e principalmente, de mim.
- Por que acha que vamos obedecer? - perguntou Mary Louise.
- Porque estou pedindo com gentileza e ainda não estraguei a fantasia de vocês duas. - eu sorri. - É bom Lily devolver Elena, se não, eu tenho pena do que pode acontecer.
Mary Louise era a única que permanecia com a carranca. Ela riu.
- Se Oscar voltar, garanto que Elena vai voltar sã e salva. Mas até lá, não tente estragar a nossa noite. - ela disse e puxou Nora de lá.
- As duas ficaram assustadas e e eu admito, que até eu. - Dean disse.
Eu ri e me virei para olhá-lo.
- Eu não sei o que está acontecendo comigo, esses feitiços deveriam me atingir e de alguma forma, eu sou imune a eles. - falei.
Dean me puxou pela cintura e sorriu.
- A minha garota é imune a muitas coisas. - ele disse.
Eu ri e disse:
- Oficialmente, eu estou dando uma pausa na missão. Por que não me conta por que veio sem avisar?
- É o seguinte: Sam e eu estamos brigados, porque bem, ele não gosta da ideia de eu ter virado vampiro e eu odeio ter que brigar tanto com o meu irmão. - ele suspirou. - Umas bruxas na Carolina do Norte estavam falando sobre uma vampira com poderes de bruxa e sobre como seu sangue curava vampiros.
- O quê!? Isso existe? - perguntei.
- Ao que parece, sim. - ele suspirou outra vez. - Elas não tem certeza de quem realmente é essa vampira, mas disseram que ela é uma das criaturas mais poderosas na Terra e eu pensei em pedir um pouco do sangue dela emprestado.
- Você já a encontrou? E tem certeza de que quer desistir da vida como vampiro? - perguntei.
- Não faço a menor ideia de quem ela é, então, vim pedir a sua ajuda para encontrá-la. - Dean me encarou. - Sim. Preciso colocar os negócios da família em primeiro lugar.
- Eu o ajudo, Dean, não se preocupe. - sorri e acariciei seu rosto. - Vamos encontrá-la e eu a forçarei a dar o sangue dela a você.
Dean sorriu e beijou meu rosto.
- Não sei como agradecer você, C.
- Me dando um beijo que se preze, pra começo de conversa. - falei e ele riu, em seguida, me puxou para um beijo intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampire#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...