Capítulo 29.

1K 60 1
                                    

Alguns meses depois...

Clarissa Mikaelson, sua querida Clarie, está de volta!

Vocês devem estar curiosos sobre o que fiz durante esses meses. Bem, eu fiz muita coisa.

Depois que sai de Nova York, decidi ir para Miami Beach, na Flórida. Tem muitas lojas, várias festas e praias de tirar o fôlego.

Aquilo sim, foi o que eu chamo de férias merecidas. Mas, eu me meti em problemas. Problemas feios.

Descobri que as malditas bruxas estão em todo lugar e em Miami, tinha muitas delas. O que precisam saber é que se vocês não conhecem o lugar, não se divirtam matando porque estão com fome. Você pode acabar matando o marido da líder de um clã e acreditem em mim quando digo que toda bruxa, sem exceção de nenhuma, é vingativa.

Então, eu fugi de lá, antes que elas pudessem fazer algo comigo. Não que eu tenha medo, claro que não, mas vocês sabem, se elas fossem seguidoras da minha mãe... quem sabe o que poderiam fazer?

Bom, eu evitei mensagens dos meus amigos lá de Mystic Falls. Por que fiz isso? Porque, provavelmente, eles iriam me contar de seus problemas.

E não é como se eu não quisesse ajudar, porque eu com certeza o faria, mas é que eu estava ocupada tentando botar os meus pensamentos em ordem. As lembranças estavam voltando devagar, por algum motivo desconhecido.

Prefiro que permaneça sendo um mistério, porque eu consigo lidar com as lembranças. Bom, até agora está tudo certo, até porque, só lembro de fazer parte de um clã de bruxas e ter uma amiga chamada Ally.

Depois de pensar muito no que ia fazer, decidi ir até Mystic Falls e conversar com meus amigos. Se eles não estiverem com tanta raiva de mim, por não ter dado noticias, acho que vai ser legal.

Depois de horas dirigindo, cheguei em Mystic Falls. Estava tudo tão deserto, parecia uma cidade fantasma. Mystic Falls já não era agradável normalmente, imagine só quando você não vê nenhuma alma viva ou morta na cidade.

Peguei meu celular e antes de ligar para o Damon, olhei para os lados, verificando se não tinha ninguém.

Quando ia colocar o telefone no ouvido, uma garota loira parou na minha frente e disse:

- Ora, ora, sangue fresco. Você não deveria ter entrado na cidade.

Eu ri e perguntei:

- Quem é você pra me dizer o que eu tenho que fazer ou não?

Ela não me respondeu, veio pra cima de mim e tentou morder o meu pescoço, mas eu desviei com a minha velocidade de vampiro e disse:

- Quanta coragem, loirinha. Não te ensinaram a não mexer com uma Original?

- Me ensinaram a matar, sem piedade. - ela sorriu e começou a falar palavras estranhas, que reconheci como feitiços.

Eu só não sabia a origem deles.

Então, uma dor aguda atingiu a minha cabeça, mas só por alguns minutos, porque depois, ela foi saindo e a única coisa que pude sentir foi uma leveza, que me deixou de pé e com muita raiva. Aquilo pegou a moça de surpresa, fazendo-a arregalar os olhos de espanto.

- Ah, se eu fosse você, eu fugia. - falei e quando fui investir para atacá-la, ela me obedeceu e fugiu.

Tudo bem, agora, eu tinha certeza de que alguma coisa tava muito errada por ali.

                            *****

- Oi, Clarie. - Stefan disse, assim que apareceu na praça, depois de receber a minha mensagem. - Achei que nunca mais fosse voltar.

New OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora