Decidi que precisava fazer alguma coisa pra ter meus poderes de volta, só não sei bem por onde começar, considerando que eu nem sei quem é essa bruxinha Bennett.
Tomei um banho relaxante e fui andar pela cidade, eu precisava procurar a tal bruxa.
Tava andando pela praça, quando vi o Damon parado, encostado em um carro, girando o celular nas mãos.
Fui até ele e assim que ele me viu, disse:
- Oi Clarie, você já tá melhor?
Franzi o cenho e perguntei:
- Já, mas como você sabe disso?
- Porque fui eu que tirei você de lá, enquanto estava caída no chão. E a propósito, de nada. - Disse Damon.
- Ah, obrigada. - Digo.
- Então, por que ainda está aqui em Mystic Falls? - Perguntou Damon.
- Longa história, você conhece uma bruxa Bennett? - Perguntei.
- Você quer dizer Ex-Bruxa Bennett. Sim, eu conheço, por que? - Perguntou Damon.
- Ex? Você sabe onde ela tá? Eu preciso da ajuda dela. - Digo.
- Ah, ela está na faculdade Whitmore. - Disse Damon.
Percebi que ele tava estranho, nem precisava usar meus poderes de bruxa pra saber disso.
- Se não for incomodar, por que você está estranho? - Perguntei.
- Elena não atende minhas ligações, ela ficou estranha depois que, Katherine morreu. - Disse Damon.
- Ela deve estar comemorando, Katherine não era flor que se cheirasse. - Digo.
- Isso não é do fetio da Elena, Clarie. - Disse Damon.
- Oh, ela vai retornar, ela deve estar pensando um pouco, não se preocupe. Não sei de muita coisa, mas não sou idiota, vocês se amam, se alguém me amasse, eu não estragaria. - Digo.
Damon sorriu de lado e eu disse:
- Melhor eu ir atrás da bruxinha, preciso ter o que é meu de volta, se não, vou enlouquecer.
Damon arqueou uma sobrancelha e disse:
- Boa sorte.
Sorri e disse:
- Tchau, Damon.
- Tchau, Clarie.
Fui andando e consegui um carro, meus irmãozinhos não fizeram o favor de deixar algum meio de transporte pra mim.
Fui até a faculdade e procurei pela bruxa, o que demorou bastante.
- Ok, você conhece alguma garota chamada Bonnie Bennett? - Perguntei à uma estudante.
- Desculpe, eu acho que não. - Disse ela.
Revirei os olhos e o sorriso que estava no meu rosto se desfez.
- Obrigada. - Digo indo embora.
Me sentei, apoiei meus braços no joelho, e suspirei.
- Como diabos eu vou achar a Bonnie Bennett? - Perguntei.
- Com licença, você está atrás da Bonnie Bennett? - Perguntou uma moça morena com o cabelo curtinho.
- Aham, você a viu? É tipo, urgente. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampire#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...