Capítulo 26 (Parte 2)

1.1K 65 2
                                    

- Você viu o Stefan? - perguntei a Elena, que parecia estar preocupada.

Normal, ao que parece, o que eles mais fazem aqui é se preocupar.

- Clarie, Stefan desligou a humanidade para salvar uma garota, que aparentemente, é uma Salvatore também. - ela disse

- Ótimo. Assim ele pode realmente me dar as informações que preciso. - falei e sai andando pelo campus.

- Informações? Clarie, volta aqui! - ela gritou, mas antes que ela me alcançasse, usei a minha velocidade de vampira e corri para longe.

Dane-se o que humanos inúteis irão pensar.

Achei Stefan e Caroline em uma lanchonete, os dois pareciam estar se divertindo bastante enquanto todos em volta se preocupavam. Eu me juntaria à eles, se não estivesse louca para saber o que realmente aconteceu para Damon me machucar tanto.

- Olá, vampiros lindos do meu coração. - eu disse assim que entrei lá.
- Clarie. Por que não estou animado por ouvir a sua voz? - Stefan perguntou.

- Porque, claramente você não sabe aproveitar as coisas boas da vida, Stefan. E eu me ofenderia, só que não ligo com o que você pensa e sente. Quer dizer, você não sente nada. - falei e sorri de lado. - Preciso de informações.

- Não veio para me manipular para ligar a humanidade? - Stefan sorriu.

- Não, pouco me importa o que você faz. Só preciso que responda as minhas perguntas. - falei.

- Tanto faz. - ele disse.

- O que, exatamente, aconteceu entre Damon e eu? - perguntei.

- Vocês dois tiveram um lance, nada tão forte como o que eu e você tivemos, mas ainda assim, meu irmão tomou um lugar no seu coração. - ele disse.

- Seria estranho se Damon não tivesse algo com você, ele basicamente, pegou Mystic Falls inteira. Inclusive, a sua irmã, Rebekah. - Caroline disse.

- Interessante. O que aconteceu para que isso acabasse? - perguntei.

- Ele descobriu que Elena só o rejeitou porque estava possuída pela Katherine, que me queria. - Stefan disse. - E aí, você foi descartada.

- Descartada? - perguntei.

- Não leva pro lado pessoal, Clarie, mas essas coisas acontecem conosco, garotas. Se quiser se juntar à nós... - Caroline disse.

- Será bem vinda. - Stefan completou e sorriu pra mim.

- Antes de qualquer diversão, há uma coisa que eu preciso fazer. - falei e fui em direção à porta. - Obrigada por serem honestos.

Stefan deu de ombros e eu saí de lá, indo pegar as minhas coisa que, sabe Jesus como foi parar lá, estavam no dormitório de Elena.

- Clarie! Procurei você por toda parte! Sabia que tive que hipnotizar 10 estudantes que viram a sua proeza? - Elena disse.

- Não pedi que limpasse a minha sujeira. - falei.

- Mas eu limpei! Quer me explicar o que diabos aconteceu? - ela perguntou.

- Não. Na realidade, eu não faço idéia do que está acontecendo, a única coisa que eu lembro é de beijar o seu namorado e depois ser magoada por ele. - falei e ela me encarou, surpresa. - Fora que eu não faço idéia do porque continuo nessa cidade deprimente, para todo lugar que eu olho, há morte e tristeza. Sinceramente, não aguento mais.

- E pra onde você iria? - ela perguntou.

- Nova Orleães, soube que meus irmãos estão lá e que tenho uma sobrinha agora. Isso me parece mais importante. Ou sei lá, Elena! Posso ir para a Broadway, quem sabe? Eu posso tudo. - falei.

New OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora