Depois de termos chorado muito, Damon decidiu que devíamos tirar o corpo do Stefan dali.
Eu olhei pro corpo do Tyler, porque sei que não matei Julian, matei o adolescente híbrido cheio de hormônios.
Julian provavelmente está vagando por aí, pelo menos eu acho que é assim.
- Você matou o Tyler? - Elena perguntou.
Eu não estava afim de responder, Damon entendeu bem, então, ele respondeu por mim:
- Eu agiria como ela.
- Damon! - Elena o repreendeu.
- Elena, por favor. Não estou em condições de responder qualquer coisa e se responder, provavelmente iríamos brigar feio. - avisei.
Elena arqueou uma sobrancelha, mas deixou passar e eu também.
Eles me levaram pro dormitório e resolveram me deixar sozinha com Damon, quer dizer, o corpo do Stefan também tava conosco.
Sentamos um do lado do outro e ficamos em silêncio por um tempo.
- E agora? Eu me sinto sem chão. - falei, quebrando o silêncio.
- Eu... eu ainda tenho o plano. - ele disse, falhando no meio da frase.
- Tem certeza, Damon? - perguntei.
- Tenho, vamos precisar de nossos amigos do outro lado e evidentemente, da Bonnie. - disse ele.
- Pode me explicar como? - perguntei.
- Sabe o feitiço que os viajantes fizeram pro Markos voltar a vida? - ele perguntou e assentiu. - Então, podemos fazer um igual.
- Você endoidou? Pessoas iriam morrer pra isso! - falei.
- Vamos matar dois coelhos com uma cajadada só! Vamos reunir todos os viajantes em um local só e explodir, e de quebra, nossos amigos mortos voltam a vida! - disse Damon.
- Todo mundo? - perguntei.
- Todo mundo. - ele assentiu.
- Tô nessa com você. - falei.
Damon sorriu e colocou o braço em volta do meu ombro.
- Sabia que poderia contar com você, Clar. - disse ele.
Eu sorri, o abracei e deitei minha cabeça em seu colo.
- Vocês podem contar comigo sempre, Damon. - falei.
Damon acariciou meu cabelo e disse:
- Você também, Clar.
Então, eu tive uma necessidade imensa de encontrar Klaus, ajudá-lo a resolver seus problemas, porque querendo ou não, eles são meus irmãos e eu não posso abandoná-los em um momento tão importante quanto esse.
- Preciso falar com Klaus. - falei.
- O que houve? - ele perguntou.
Eu me levantei e peguei meu celular.
- Klaus precisa da minha ajuda também, ele disse que queriam matar minha sobrinha e ele achou um jeito de tirar esse poder de mim. - falei.
- Pelo menos ele achou a solução de um dos nossos problemas. - ele disse.
- Meu problema, você quer dizer, né? Não quero envolver nenhum de vocês nele. - falei.
- Você é mesmo muito teimosa. - ele disse.
- Achei que você estivesse acostumado. - eu disse, colocando meu telefone no ouvido.
Não demorou muito e Klaus atendeu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampire#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...