Cheguei na casa do Tyler e o loirinho, Matt, me deixou entrar e assim, passei a noite conversando com umas pessoas que eu não conhecia.
- Você está bem? Damon me contou que você ficou bêbada. - Disse Stefan sentando ao meu lado.
Coloquei as mãos no rosto, envergonhada e disse:
- Estou, queria me desculpar por aquilo.
Stefan sorriu e disse:
- Todos temos dias ruins, é normal, ainda mais para nós... - Stefan parou e sussurrou - Vampiros.
Eu sorri e disse:
- E hoje, definitivamente não está sendo um bom dia pra mim.
Stefan riu e perguntou:
- Você viu Elena, por aí?
Nem tive tempo de responder, porque escutei um criatura me chamando:
- Clarie! Finalmente!
Revirou os olhos e disse à Stefan:
- E aí está a minha desgraça.
Felizmente, Tobias não podia entrar se não fosse convidado, então, isso me deu uma vantagem.
- Stefan, pode me dar licença? Vou fugir daquele despacho que tá me chamando. - Sussurrei.
Stefan riu e disse:
- Boa sorte.
Eu sorri e escapei de lá.
Assim que cheguei ao exterior da casa, me encontrei em um lugar desconhecido.
- Maravilha! Estou perdida. - Resmunguei.
- Não mais. - Disse alguém atrás de mim.
- Mas que porra! Da pra parar de me seguir, Tobias? - Perguntei.
- Não, não dá. - Disse ele se aproximando.
- Se chegar mais perto de mim, eu mato você. - Digo.
- Não, não mata. - Disse Tobias se aproximando.
- Ah é? Como você pode ter tanta certeza disso? Eu sou uma Mikaelson, lembra? - Perguntei me aproximando dele. - Eu odeio traidores.
Ficamos tão próximos e Tobias, se aproveitou, ele pegou no meu cabelo e me puxou delicadamente pra perto de si.
- E é por isso que eu te amo. - Disse ele me puxando mais pra perto.
Quando me dei conta, Tobias já estava me beijando suave, mas com uma intensidade que me levava às nuvens.
Ficamos nos beijando por um tempão, e eu nem tive ao trabalho de me afastar, porquê, cai entre nós, Tobias beijava muuuuito bem.
Ele me puxava mais para perto de si, como se quisesse me juntar à ele.
Não queria parar o que começamos, mas ai, escutei a voz da Elena:
- Precisamos do meu corpo.
Me separei do Tobias, recuperei o fôlego e ele perguntou:
- Qual é? Vai me dizer que precisa de água agora?
- Calado, acho que tem alguma coisa errada. - Digo.
- Olha se eu te mordi e acabei machucando, foi sem querer, é você que me deixa louco. - Disse ele sorrindo maliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampire#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...