Acordei em um quarto de hotel, que, sinceramente, nunca tinha visto em toda a minha vida.
Me sentei, devagar, é claro, costumo ser cautelosa desde que minha mãe e meu pai armaram um plano para me transformar em vampira. Fiquei muito furiosa na época, mas hoje em dia, agradeço à eles por me transformarem em quem eu realmente sou. Eles só me deram um pequeno empurrãozinho.
Percebi que dois caras estavam me olhando e reconheci a expressão nos seus rostos como esperança. Nada mais deprimente em um humano.
- Desculpe, mas quem são vocês e o que diabos estou fazendo aqui!? - perguntei.
O loiro riu e disse:
- Você me avisou que iria acordar exatamente assim.
- Preciso de respostas. - eu falei.
- Meu nome é Dean Winchester, aquele ali é Sam Winchester, meu irmão. - Dean se aproximou e me entregou um objeto estranho.
- Certo, Dean, o que é isso? - eu observei aquele negócio estranho.
- Isso é um telefone celular, um Iphone. É seu. - Dean disse.
- Como vou usar isto? - perguntei.
Dean sorriu, se sentou ao meu lado e rapidamente me ensinou. Era fácil, afinal. Me senti uma boba.
- Veja esse vídeo, você irá entender melhor o que aconteceu. - Dean disse.
- Estamos lá fora, se precisar. - Sam disse.
Fiquei sem entender lá, sozinha, com aquele celular estranho na mão.
Dei play no vídeo e vi eu mesma na pequena tela.
- Já? Ok. Olá, eu mesma com uma pequena porcentagem de amnésia! - eu sorri para a câmera. Nossa, isso é muito esquisito. - Bom, você deve estar muito confusa agora, mas eu tenho a explicação: mamãe queimou os seus neurônios. Então, adeus lembranças dos últimos anos da sua vida. Graças à Deus, Dean teve a brilhante idéia de fazermos esse vídeo e eu, direi as principais coisas das quais precisa lembrar. - pareci levar alguns segundos para me situar no assunto. - Depois de um tempo, sendo vampira, você adquiriu poderes de bruxa e eles quase consumiram toda a sua energia, então, por obrigação, teve que viver em um clã de bruxas simpáticas que ajudaram com o seu autocontrole. Passou anos sem ver Klaus, Elijah ou Rebekah, por causa daquela linda briga que teve com Klaus lá no século XIX, mas isso mudou quando Jocelyn, a suprema do clã, disse que você teria que voltar para Nova Orleães porque ela sentia que, algo muito ruim estava prestes à acontecer com a sua família e então, você voltou pra lá. - eu sorri, provavelmente, por causa das lembranças que, agora, eu tinha perdido. - E então, soube que seria tia de uma bebê muito linda e que ela sim, significaria esperança para todos nós. Então, Katherine, tomou a cura pro vampirismo e morreu, Klaus quis vê-la morrer de perto e vocês foram à Mystic Falls, uma cidadezinha deprimente na Virgínia, mas juro que parece o centro do mundo. - pausei, porque tenho a mania de falar muito rápido e perco o fôlego. - Você conheceu Damon Salvatore e Stefan Salvatore e quem diria que dois vampiros, completamente diferentes, poderiam se tornar tão especiais pra você, né? Quero que volte lá e converse com eles, nem que tenha que mostrar esse vídeo constrangedor aos dois, mas não vire as costas e seja uma maluca como sei que você é. Você não se lembra de nada porque, escolheu ajudar uma garotinha que estava condenada ao mesmo futuro que o seu, então, fez um acordo com Esther e aqui estamos agora. - eu falei e encarei a câmera com seriedade. - E depois de ver esse vídeo, olhe as anotações que fiz no diário online e veja a lista enorme de nomes dos quais você precisa lembrar. Beijinhos e saiba que eu amo você.
- Isso é meio escroto, Clarie. - escutei a voz de Dean ali atrás.
- Cala a boca, Dean! Vou apagar você da lista, cara. - eu disse e me virei para encará-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Original
Vampire#15 em vampiro Clarie é uma vampira original, só que ninguém nunca ouviu falar sobre sua existência. Mas agora, ela tem um propósito e nada vai fazê-la mudar de opinião. Ela quer se reaproximar dos irmãos, só que ela não pensava que a história ia a...