Babá

5.6K 476 146
                                    

Babá - eu não aguento mais essas pestes, me desculpe senhor Aizawa mas eu vou ter que pedir demissão - sai do escritório de Aizawa

Ochaco - nossa ainda bem que vai embora não te aguentavamos mais - fala para a babá

Kota - é isso mesmo

Babá - suas pestes, suas pestes saiam da minha frente

Yaoyoruzo - 1, 2, 3 e... JÁ!!!

Katsuki e Shinso tacam farinha do segundo andar em cima da babá, Kota e Eri tacam ovos, e Todoroki e Sero jogam penas nela.

Babá - *grita * SUAS PESTES AGORA ESTOU SUJA, SAIAM DA MINHA FRENTE - sai correndo em direção a porta.

Yaoyoruzo - sim senhora - em  tom irônico - pode passar - sai do caminho dando passagem a babá.

A babá vai embora aos prantos e chama um táxi. Enquanto isso na casa Aizawa sai do escritório ao ouvir as gargalhadas das "crianças" vindo da sala.

Aizawa - o que foi que vocês fizeram dessa vez?

Ochaco - nada só damos um presente de despedida á nossa antiga babá.

Aizawa pensamento on

Espero que ela não me processe.

Pensamento off

Aizawa - vocês são difíceis de lidar em, todas as babás foram embora.

Eri ~ ri

Aizawa - e você filha (se referindo a Eri) quando vai voltar a falar?

Eri sai correndo e vai para o seu quarto.

Yaoyoruzo - acho que não tão cedo pai, por conta do trauma que ela sofreu quando a mãe morreu.

Quebra de tempo ~

Iida - assim ficou o anúncio na internet para contratar uma nova babá

Aizawa - ainda bem que você é bom nisso filho, obrigado

Iida - de nada pai, agora é só esperar alguém se interessar.

Aizawa - é...

Em outro lugar ~

Yuna - aqui amiga tem uma oferta de emprego como babá

S/n - babá? Será que pagam bem?

Yuna - acho que sim pq pelas informações é uma família grande e de gente rica, mas o salário está a negociar.

S/n - mas eu não sei nada de cuidar de crianças e de educação delas e tals, aí deve tá pedindo pelo menos um curso né?

Yuna - nada que uma ou outra vídeo aula possa ajudar

S/n - bom não tenho nada a perder, me passa o número aí para eu marcar entrevista.

Yuna - ok é 0100-....

Pai de famíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora